A morena Flávia Lyra , que é tenente do Corpo de Bombeiros, pisa na Sapucaí este ano como rainha de bateria da escola de samba  Imperatriz Leopoldinense . A musa que substituiu Cris Vianna ,  disse que se inspira em musas como Luiza Brunet para o seu reinado.

Leia também: Crise no carnaval? Musas decidem não desfilar em 2018

Flávia Lyra
Camila Carvalho/Up Studio
Flávia Lyra

A tenente Flávia Lyra promete arrasar no carnaval 2018.  A morena que está se preparando  para o grande dia, contou que ser militar sempre foi um sonho em sua vida. “Entendo que há um contraste muito grande entre a carreira militar e o carnaval, mas pretendo seguir à risca o regulamento porque ser militar sempre foi um sonho”, disse.

Leia também: Globo reaproveita vinheta da Globeleza e a internet não perdoa

A musa é noiva também de um militar, e diz que ele não se incomoda com sua escolha de investir na carreira do carnaval. “Ele deixa tirarem fotos numa boa, mas tem que ser tudo com muito respeito”, contou. Além de rainha de bateria, a beldade leva um outro título de grande importância em sua carreira, como campeã de fisiculturismo, na categoria Wellness, em 2015.

Alimentação e malhação

undefined
Divulgação

Flavia Lyra

Ansiosa para o carnaval, Flávia contou detalhes de sua preparação e dieta para o evento. “Evito consumir doces e frituras, e refrigerantes, bebo basicamente água e no café suco integral de uva. Consumo frutas com moderação, proteínas (apenas carne, peixe, ovos) carboidratos (arroz, batata doce, tapioca) faço cerca de 6 a 7 refeições por dia.”

Leia também: O carnaval 2018 já começou! No Rio, o fim de semana foi de samba e blocos de rua

Além de uma alimentação saudável e restrita, a tenente conta que também usa suplementos para ajudar na boa forma. “Não tenho tendência a engordar e meu trabalho é todo voltado pra hipertrofia. Também faço uso de suplementos, vitaminas e produtos manipulados”.

Leia também: Núbia Óliiver sobre o carnaval: “Já tive meu holofote”

Quando o assunto é malhação, Flávia Lyra revela o que faz para ter um corpo bem definido e arrasar no carnaval 2018 . “Ultimamente tenho intensificando os exercícios aeróbicos pra adquirir condicionamento. Faço treinos de corrida duas vezes por semana e musculação pelo menos quatro vezes por semana. O consumo de laticínio é bastante limitado e pra matar a vontade de comer doce uso gelatina diet", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!