Núbia Óliiver, atriz de 43 anos, em ensaio sensual pela Tacca Fotografia
Tacca Fotografia /Diamond Brazil
Núbia Óliiver, atriz de 43 anos, em ensaio sensual pela Tacca Fotografia


Maturidade e sex appeal foram os dois ímãs que atraíram os muitos olhos para ver o mais recente ensaio fotográfico  de Núbia Óliiver. A modelo, de 43 anos, trajando um hobby de tricô verde água e com lingeries transparentes combinando, deixou no chão o queixo de muitos marmanjos não só por esbanjar saúde e sensualidade, mas também por sua personalidade bem resolvida e determinada.

Leia mais:   "Homem ideal é o que me faz rir e que realiza minhas vontades", diz Luisa Granatto

undefined
Tacca Fotografia /Diamond Brazil

Núbia Óliiver, atriz de 43 anos, em ensaio sensual pela Tacca Fotografia

Arrancar suspiros do público masculino, para a modelo, não é nenhuma novidade. No entanto, na opinião de Núbia, conforme o tempo passa, as mulheres se tornam mais seletivas e misteriosas, fazendo com que a conquista seja muito mais importante no jogo de sedução do que aquela historinha de “pegou, levou”.

Você viu?

Leia mais: Camila Kruger se define como uma loba predadora. Saiba tudo

A atriz disse, ainda, que para ela não existe nada mais sexy do que uma mulher feliz e bem consigo mesma. Falou, também, que quanto mais o tempo passa, melhor para as mulheres saberem onde querem chegar (e que isso deixa os homens malucos!). “O melhor de ser uma mulher madura é que precisamos ser decifradas e isso leva tempo (...) Com o tempo ficamos mais seletas na vida e podemos enxergar melhor o caminho que queremos seguir, sempre colocando a nossa felicidade em primeiro plano”, declarou a musa.

Leia mais: Ela se considera tímida, mas acho que você vai discordar. Conheça Flavia Martins


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!