Tamanho do texto

Ju Isen, Rosie Oliveira e Sabrina Boing são algumas das gatas que revelaram a lingerie que irão usar na passagem de ano. Confira as fotos!

Ano novo, vida nova? Entre tantas tradições que os brasileiros acumulam para a virada, uma das mais clássicas é a lingerie usada no Ano Novo. Cada cor representa um desejo diferente, incluindo amor, saúde e dinheiro. Com algumas das gatas que abalaram 2017 o caso não é diferente, e elas apostam em modelos bem sensuais para a virada. Ju Isen, por exemplo, vai passar o ano de preto para esquecer 2017 e entrar em 2018 zerada. 

Leia também: As 20 maiores gafes da TV no ano de 2017

Confira a lingerie que Ju Isen e outras musas elegeram para o Ano Novo
Divulgação | CO Assessoria
Confira a lingerie que Ju Isen e outras musas elegeram para o Ano Novo

Além de Ju Isen , quem também vai apostar no preto é Erika Canella, mas por outro motivo: “irei passar com lingerie preta porque tive muitas decepções amorosas nos últimos anos. Estarei com o coração fechado para o amor em 2018”, confessa a modelo e capa da Playboy .

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Ju Isen deu o que falar não só no carnaval

Paz e amor

Outras musas apostam nos looks clássicos para o momento. A Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira crava que usará lingerie branca. De acordo com ela, sem paz não somos felizes. Raíssa Barbosa também aposta na cor para começar 2018 com paz e prosperidade. Suelen Correia e a Musa da Copa do Mundo Suzi Cortez também apostam na cor clássica: “vou usar branco e pedir tranquilidade”, declara Suzi.

Mas há quem aposte no amor para o ano que está chegando. É o caso de Talita Cogo, que escolheu o rosa pois quer encontrar um grande amor em 2018. Já Cida Alves definiu o vermelho como cor da virada, já que a cor simboliza paixão, energia e excitação. Quem saiu do padrão foi Sabrina Boing, que elegeu o verde como sua core para a virada: “saí do tradicional branco e esse ano usarei verde, buscando mais esperança para o futuro, meu e do país”, declara. De um jeito ou de outro, Ju Isen , Rosie Olveira e todas essas gatas continuarão abalando nossos corações em 2018!

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Rosie Oliveira, a vencedora do Miss Bumbum

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.