Tamanho do texto

O ator bateu nomes como Brad Pitt e Ryan Gosling e ficou com a 57ª posição. Outros dois brasileiros foram inclusos na lista

Que Bruno Gagliasso é um tesouro nacional nós já sabemos. O ator, casado com Giovanna Ewbank, nos faz suspirar assistindo TV há anos. Parece que, finalmente, o resto do mundo se convenceu da beleza do ator. A Independent Critics divulgou sua lista anual dos 100 rostos mais bonitos do ano , e Gagliasso conquistou um lugar no ranking.

Bruno Gagliasso superou Brad Pitt e Ryan Gosling em lista dos homens mais bonitos do ano
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso superou Brad Pitt e Ryan Gosling em lista dos homens mais bonitos do ano

Leia também: Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank e amigas exibindo bumbum na praia

Bruno Gagliasso ficou na 57ª posição, batendo nomes como Ryan Gosling, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Mas ele não foi o único brasileiro na lista. Marlon Teixeira pode até não impressionar como ator , mas sua beleza lhe garantiu o 97º lugar. Outro brasileiro, Daniel Matsunaga , também garantiu uma colocação, na posição 88.

Leia também: Bruno Gagliasso posta foto sem camisa e arranca suspiros de seus seguidores

Topo da lista

Mesmo batendo beldades internacionais, nenhum deles conseguiu chegar no “top 10”, que incluiu Armie Hammer, Idris Elba e Jason Momoa. A primeira posição ficou com V (Kim Tae-Hyung), do grupo sul-coreano BTS. De acordo com a publicação, a ideia da lista é apresentar uma lista representativa do ideal de beleza mundial. E o Brasil está muito bem representado com Bruno Gagliasso !

Leia também: Bruno Gagliasso posa como transexual para exposição de arte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.