O modelo Marlon Teixeira, ex-namorado de Bruna Marquezine , virou assunto nos últimos dias com a divulgação de um vídeo intitulado “As sete faces do cinema”. Nas imagens, postadas no Facebook da Revista Vogue Paris, Marlon aparece fazendo uma série de poses, representando sentimentos diferentes, como surpresa, sedução e medo.

Marlon Teixeira passou vergonha na internet com vídeo ensinando a atuar
Raphael Castello/AgNews
Marlon Teixeira passou vergonha na internet com vídeo ensinando a atuar

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar são vistos aos beijos em balada nos EUA

O problema é que o modelo não impressionou. Pelo contrário, Marlon Teixeira acabou virando piada na internet. A rede não perdoou e ele logo foi motivo de piadas já que sua atuação não é das mais convincentes.

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Marion nos cinemas

Como parte do Festival Varilux, que destaca as novidades do cinema francês, esse domingo (18) será exibido o filme “Um Instante de Amor”, protagonizado por Marion Coltillard e Louis Garrel. O filme dirigido por Nicole Garcia conta a história de uma mulher que vive em um casamento infeliz (Cotillard) que se apaixona por outro homem (Garrel). Os filmes do festival são exibidos nos cinemas Multiplex do Iguatemi Florianópolis (SC), Américas Shopping (RJ), Parque Shopping Maceió (AL) e Morumbi Town Shopping (SP).

 Visibilidade

undefined
Divulgação/Danilo Dantas

Carol Penélope, melhor atriz transexual do prêmio Sexy Hot 2017

Vencedora do prêmio Sexy Hot 2017 de melhor atriz transexual, Carol Penélope falou sobre a conquista: "como foi voto popular vi que isso é fruto do reconhecimento do meu trabalho", comentou. Ela ainda disse que foi uma surpresa muito grande e está feliz com o resultado. "Quero continuar em evidência e mostrar que não há limites para nossos sonhos", afirmou.

Segredos da Justiça

O terceiro episódio da série exibida pelo “Fantástico”  traz no elenco participações especiais de Andrea Horta, Marcos Veras e Alejandro Claveaux. Em “Quem cuida dele?”, Bruno (Veras) resolve assumir o amor pelo melhor amigo, Pedro (Claveaux), depois de descobrir e vencer um câncer. Na hora de assinar o divórcio, Camila (Andréa Horta), esposa de Bruno, mostra sua mágoa por ter sido abandonada depois de cuidar do marido durante a doença. Glória Pires é a juíza que media o conflito do ex-casal. “Segredos de Justiça” é baseada em histórias do livro “A Vida não é justa”, da juíza Andréa Pachá.

Leia também: Oscar do pornô brasileiro, Prêmio Sexy Hot tem multicampeã e discursos engajados

Caipira

O cantor Almir Sater se apresenta nesse domingo no Sesc Itaquera em show gratuito. O local homenageia, durante todo o mês de julho, a cultura caipira no projeto “Nós Caipira”. O músico e compositor sobe ao palco acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como "Tocando em Frente", "Chalana", "Moreninha Linda", entre outros.
Cinema italiano

O CIEE e o Istituto Italiano di Cultura abriram esta semana o Festival de Cinema Italiano. O próximo filme a ser exibido será Mediterraneo (1991), de Gabriele Salvatores, na próxima quinta-feira (22). O festival já “A grande beleza” (2013) e “A Vida é Bela”. Para assistir ao filme é preciso se inscrever antecipadamente pelo site do CIEE.

Dia de sol

Paolla Oliveira aproveitou uma brecha nas gravações de “ A Força do Querer ” para tomar um sol durante um passeio. A atriz que interpreta a policial Jeiza registrou o momento nas redes sociais:

"Sem paz interior, é difícil conquistar uma paz duradoura." (Dalai Lama) Busquemos a nossa... Bom fim de semana.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Trailers da semana

Detroit

Kathryn Bigelow volta a direção com “Detroit”. Depois do sucesso “A Hora mais Escura” e “Guerra ao Terro”, que lhe rendeu o Oscar de melhor diretora, Bigelow retorna com mais uma história intensa. Dessa vez, a cineasta mostra os protestos que ocorreram na cidade do Michigan em 1967, em decorrência da violência policial com a população negra. Protagonizado por John Boyega , lançado ao estrelado em “Star Wars”, Detroit estreia em agosto nos EUA.

Pantera Negra

Um dos filmes mais aguardados do universo Marvel mostrará a história do rei T’Challa (Chadwick Boseman) e seu reino, Wakanda. Disfarçada de país de terceiro mundo, Wakanda esconde muitas riquezas, coleciona muitos inimigos, como Eric Killmonger (Michael B. Jordan). Com um elenco estrelado que ainda conta com Lupita Nyong’o, Danai Gurira e Forest Whitaker, o filme tem lançamento previsto para o começo de 2018.

Dose Dupla

Como se o primeiro não fosse suficiente, uma sequência para “Pai em Dose Dupla” vai estrear nos cinemas este ano. Estrelado por Mark Walbergh e Will Ferell, a continuação contará ainda com Mel Gibson e John Lithgow como os pais dos personagens.

Leia também: Marlon Teixeira perdeu avô em acidente com avião da Chapecoense

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!