A atriz Bruna Lombardi, que está com 65 anos, exibiu o corpão em ótima forma na sua rede social, nesta terça-feira (26). A loira mostrou que está feliz e aproveitou para agradecer no clique feito em uma praia.

Leia também: Cinco vezes em que o Brasil se apaixonou por Bruna Lombardi

Bruna Lombardi
Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi

Usando um biquíni azul, com uma canga e flores brancas nas mãos, a atriz agradeceu pelo ano e pelo carinho dos fãs. “Amados, o ano está quase acabando. É um bom tempo de agradecer a todos que estão em nossas vidas. Sou muito grata a vocês, meus fãs e amigos, pelo carinho que recebo todos os dias. Vocês são maravilhosos! Muito obrigada, de coração!”, escreveu na legenda.

Leia também: Bastidores de Playboy: Bruna Lombardi, 15 anos para tirar a roupa



Leia também: Bruna Lombardi relembra assédio de Bon Jovi: "As mulheres merecem respeito"

Bruna que é considerada umas das atrizes mais belas da televisão brasileira recebeu centenas de elogios no registro. “Nossa!!! O tempo não passa para você!!! Parabéns!”, “Corpo escultural...Deus foi muito generoso com você Bruna!! “, “Nossa quem é rainha nunca perde a majestade ,você é linda por dentro e por fora”, foram alguns dos comentários.

Alimentação

Em uma entrevista ao programa Fantástico em agosto de 2015, Bruna Lombardi contou seus segredos de beleza e alimentação para manter o corpo. “Eu gosto de coisas naturais, procuro alimentos orgânicos. Eu não como carne, nenhuma carne... só peixe, fora, mas pouco”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!