Tamanho do texto

Ousadas, algumas celebridades adoram dividir sua intimidade com os seguidores nas redes sociais, e postam diversas fotos posando na cama

Algumas celebridades tem muito carinho pelos fãs e, de fato, gostariam que eles pudessem acompanhar cada um de seus passos na rotina diária . Como isso é impossível, elas encontraram um novo jeito de compartilhar a intimidade : as selfies nas redes sociais .

Leia também: Dez celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Luiza Brunet está na lista de celebridades que gostam de compartilhar momentos na cama com os seguidores
Reprodução
Luiza Brunet está na lista de celebridades que gostam de compartilhar momentos na cama com os seguidores

Só que, as vezes, essa intimidade acaba sendo até intíma demais, como quando as celebridades usam as redes sociais para postar fotos tiradas na cama. E aí, tem de todos os tipos: com o companheiro, com o bichinho de estimação, depois do sexo, com os filhos, com pouca roupa (ou mesmo sem nada).

Leia também: Anitta lidera lista das celebridades mais buscadas na internet em 2017

Pensando nisso, o iG Gente criou uma galeria reunindo os cliques na cama das celebridades que mais causaram ao longo do ano. E, se tem um nome que definitivamente não poderia estar de fora dessa lista é Cleo Pires. Quase que semanalmente, a filha de Fábio Jr. posta alguma foto sensual ou solta uma declaração picante.

Outra musa desta galeria é Luiza Brunet, que também não tem nenhuma vergonha de exibir seu corpo e sua intimidade nas redes sociais. Isso, é claro, não é nenhum problema - afinal, a gata pode fazer o que quiser com suas fotos, e a gente está bem longe de reclamar, não é mesmo?! Afinal, quem não gostaria de acordar com uma mulher dessas ao lado?

E há ainda a gata da Giovanna Ewbank, que já chegou a esquentar a temperatura das redes sociais em suas fotos com o marido, o ator Bruno Gagliasso, em uma foto para lá de provocante, em que simulam um ato sexual oral. Além disso, ela também gosta de compartilhar a sua intimidade e a de seus convidados com os seguidores de seu canal do YouTube, onde grava vídeos na cama usando fantasias.

Veja a galeria

Leia também: Só fofura! Relembre como eram as celebridades durante a infância

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.