Após o sucesso com "Downtown",   o novo hit de Anitta que explodiu foi “ Vai Malandra” , com MC Zaac, Maejor e Dj Yuri Martins. De acordo com um levantamento feito pela SEMrush , Anitta é a celebridade mais procurada nos mecanismos de buscas no ano de 2017, dominando com 3,4 milhões de pesquisas.

Leia também: Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Anitta rebola enquanto o bumbum é tambor em novo clipe de
Reprodução
Anitta rebola enquanto o bumbum é tambor em novo clipe de "Vai Malandra"

A musa do pop Anitta mostrou que tem poder na internet e ultrapassou celebridades como Neymar , Ivete Sangalo e Fátima Bernardes . A cantora que está no auge do sucesso, ingressou também na carreira internacional neste ano, com singles em inglês e espanhol.

Leia também: Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Neymar

Neymar contracena com o ator Samuel L. Jackson
Reprodução
Neymar contracena com o ator Samuel L. Jackson

Como vice-campeão, está o jogador Neymar que além de chamar atenção com sua vida amorosa, entre idas e vindas com a atriz Bruna Marquezine, também movimentou o universo do futebol ao trocar o time do Barcelona pelo Paris Saint Germain. Neymar obteve mais de 3,1 milhões de pesquisas.

Leia também: Brumar está vivo? Neymar revela que voltaria com Bruna Marquezine

Larissa Manoela

Com apenas 16 anos Larissa Manoela já é dona de mansão na Califórnia
Reprodução/Instagram
Com apenas 16 anos Larissa Manoela já é dona de mansão na Califórnia

A atriz e cantora Larissa Manoela que ganhou popularidade pelo seu papel como Maria Joaquina em “Carrossel”, ficou bem perto de Neymar, em terceiro lugar, com quase 3 milhões de buscas na internet.

Mc Kevinho

MC Kevinho
Fred Pontes/Baladain/Divulgação
MC Kevinho

O cantor Mc Kevinho , estourou nas rádios e ganhou  grande reconhecimento com a música "Olha a Explosão" . Ele predomina o quarto lugar com mais de  1,3 milhões de buscas.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo

A Cantora Ivete Sangalo , dona do barrigão mais comentado neste ano, ficou com 765 mil pesquisas na internet, levando o quinto lugar. Ivete já tem um filho e chamou a atenção ao engravidar aos 45 anos de gêmeas.

Leia também: Fátima Bernardes fala sobre namorado: "Estou muito feliz"

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ao lado do novo namorado Túlio Gadêlha

Outro nome que dominou as buscas e ficou em sexto lugar, foi o da apresentadora Fátima Bernardes que, terminou o casamento após 26 anos de união com jornalista William Bonner.  A jornalista também chamou atenção ao assumir o namoro com um advogado 25 anos mais novo, ficando 723 mil buscas.

Alok

Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo
Reprodução/Instagram
Alok lidera a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo

O DJ Alok está entre as 50 músicas mais tocadas no mundo, segundo o Spotify. Ele fez parte da lista, ficando em sétimo lugar com 706 mil buscas. Recentemente o DJ lançou  uma versão da música Pelados em Santos , dos Mamonas Assassinas.

Leia também: Versão de Pelados em Santos de Alok provoca confusão com produtor do Mamonas

Paola Oliveira

Paola Oliveira
AgNews
Paola Oliveira

Claro que na lista não poderia faltar atrizes que marcaram o ano. Em oitavo lugar, com 620 mil buscas, ficou Paola Oliveira que fez sucesso com a personagem Geiza de “A Força do Querer” , da Rede Globo.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é Amália em
Divulgação/Globo
Marina Ruy Barbosa é Amália em "Deus Salve o Rei"

Já em nono lugar, ficou a ruiva mais famosa entre as celebridades. A bela Marina Ruy Barbosa  , que estará na nova novela da Rede Globo , "Deus Salve o Rei", permaneceu com 513 mil pesquisas.

Léo Dias

Léo Dias
Reprodução/Instagram
Léo Dias

Em décimo lugar, entre as celebridades ,  ficou o colunista e jornalista Léo Dias , famoso por suas fofocas do mundo artístico e colunas nos veículos comunicação. Ele ficou com 500 mil buscas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!