Ela já foi comparada à socialite Kim Kardashian e hoje é considerada como uma das mulheres mais gatas e sensuais de todo o mundo. Estamos falando da modelo italiana Claudia Romani , que virou sensação na internet fazendo previsões sensuais dos placares finais das disputas no campeonato italiano de futebol e ousando com fotos para lá de provocantes que deixaram seus seguidores de queixo caído. 

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Jessica Shears causou em reality show britânico

Claudia Romani foi uma das maiores gatas de 2017
Instagram / Claudia Romani
Claudia Romani foi uma das maiores gatas de 2017

A morena de 35 anos de idade, vive atualmente em Miami, nos Estados Unidos, e já foi eleita como uma das mulheres mais  gatas  do mundo pela edição dinamarquesa da revista masculina FHM , em 2006. E não é difícil saber o motivo: a modelo esbanja um corpo para lá de sensual, com curvas muito acentuadas que deixam qualquer marmanjo de plantão babando.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Ju Isen deu o que falar não só no carnaval

A italiana também adentrou definitivamente o mundo dos esportes em 2014 depois de ter apitado jogos na Itália - fora partidas da Série A. , por enquanto - entrou definitivamente no rol das celebridades relacionadas ao futebol. Desde então, Claudia Romani tem postado f otos sensuais em suas redes sociais e dando até entrevistas para veículos esportivos, como a "Gazzetta dello Sport", principal jornal esportivo de seu país natal.


Amiga de ídolos como Inzaghi, ex-treinador do Milan, com quem já foi fotografada em Miami, a gata já chegou a declarara que nunca namoraria um jogador, porque simplemente "não namora". Mas revelou com quem sairia somente para comer uma pizza: o compatriota Balotelli.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: musa de "A Fazenda", Monick Camargo esbanja beleza

Placares sensuais

Claudia Romani não cansa de esbanjar muita sensualidade em sua conta pessoal no Instagram e, vez ou outra, aparece com os seios à mostra para apostar no resultado final placares dos jogos do campeonato italiano. A morena sabe usar todo a sua sensualidade e sabe que é uma das mais gatas das redes sociais - a gente concorda, viu? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!