Se tem uma coisa que a família Minerato sabe fazer, é mulher bonita. E Tati Minerato deixa isso muito claro quando mostra toda a sua beleza por aí. Com um corpo escultural, a irmã da ex-participante de " A Fazenda - Nova Chance" , da TV Record, Ana Paula, mostra que não fica atrás quando se trata de esbanjar todo o seu sex appeal.

Leia também: Tati Minerato posa de biquíni e conta sobre preparação para o carnaval 2018

Tati Minerato posa sensual para calendário de cidade do estado de São Paulo
Victor la Corte
Tati Minerato posa sensual para calendário de cidade do estado de São Paulo


Coberta de pérolas, a rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, Tati Minerato deixou à mostra todas as suas tatuagens para esse calendário que foi patrocinado pela prefeitura da cidade do Arujá, no interior do Estado de São Paulo, e deve ser o anuário oficial da cidade.

Leia também: Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral com Marcos Harter em "A Fazenda"

"É uma honra fazer parte desse projeto lindo do meu amigo fotógrafo Victor La Côrte, com apoio da câmara municipal da cidade de Arujá. Primeira edição do calendário da cidade, com personalidades que enobrecem e levam o nome de nossa cidade para todo Brasil", disse Tati, orgulhosa da terra em que mora atualmente.

Palhinha no Instagram

A gata deu uma palhinha de como será o projeto para os seus fãs em suas redes sociais. A gata publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto do calendário pronto estampado com uma foto sua bastante sensual para nenhum marmanjo de plantão bota defeito. 

Leia também: Tati Minerato e outras famosas posam sensuais e falam de simpatias para virada

É claro que os fãs de Tati Minerato amaram terem um gostinho de como ficará o anuário. Alguns de seus seguidores ficaram enlouquecidos querendo saber como poderiam fazer para adquirir o calendário e outros ressaltaram a beleza da gata: "uau, muito linda" e "você é maravilhosa!" foram apenas alguns das centenas de comentários elogiando a beleza da modelo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!