Desde que ficou famosa, a modelo Tati Minerato chama a atenção por seu corpo impecável! Preparando-se para o Carnaval 2018 , em que ostentará o título de Rainha da Bateria da escola de samba Gaviões da Fiel , a gata posou de biquíni para um ensaio na praia e revelou os segredos para estar com o shape em dia.

Leia também: De férias, Tati Minerato aparece completamente nua em banheira

Tati Minerato revela segredos para estar com o shape em dia na preparação para o Carnaval 2018
Victor la Corte
Tati Minerato revela segredos para estar com o shape em dia na preparação para o Carnaval 2018

Tati Minerato explicou que, apesar de ter ajuda da genética, ela também faz a sua parte, mantendo uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios intensa. E que, mesmo com uma rotina agitada, ela não deixa de cuidar do shape.

Leia também: Tati Minerato esbanja sensualidade em ensaio de escola de samba

undefined
Victor la Corte

Tati Minerato posa de biquíni em praia e fala sobre participação da irmã, Ana Paula Minerato, em reality show "A Fazenda - Nova Chance"

"Treino musculação três vezes na semana . Me alimento de três em três horas para manter o metabolismo acelerado por isso mesmo estando na rua, nessa correria do dia a dia, sempre tenho a mão um barrinha de proteína e uma dose de whey protein. Finalizo com duas seções de drenagem linfática por semana", explicou a musa.

Ela também aproveitou para falar sobre a entrada da irmã, Ana Paula Minerato, no reality show "A Fazenda", da TV Record. Essa é a segunda vez que a também modelo participa do programa. Tati acredita que a irmã irá se sair melhor nessa edição porque aprendeu bastante desde sua primeira passagem pelo reality.

Leia também: Musa do carnaval deixa parte do seio à mostra em ensaio da Gaviões da Fiel

"Acho que dessa vez ela está mais preparada, mais madura e não vai ser desestabilizada facilmente. Creio que ela aprendeu a lidar com os mais diversos tipos de pessoas, verdadeiras e nem tanto. Esta menos emoção e mais razão. Em relação aos outros participantes ainda é muito cedo pra avaliar as pessoas. O jogo está apenas começando", explicou Tati Minerato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!