O ano está acabando, mas a nossa lista com as maiores gatas que abalaram 2017 continua. E não podemos seguir nosso ranking sem falar da gata Jessica Shears , que ficou famosa depois de participar do reality show britânico de grande sucesso internacional, "Love Island" , que, basicamente, tinha como objetivo formar novos casais em uma ilha paradisíaca. 

Leia também: Dez motivos para ter vergonha alheia do reality “A Casa”

A gata Jessica Shears chamou a atenção em reality show romântico
Instagram / Jessica Shears
A gata Jessica Shears chamou a atenção em reality show romântico

E apesar de Jessica ter sido eliminada do programa logo após o seu início, a beldade acabou se destacando como uma das principais gatas da mídia estrangeira. Além disso, a morena conseguiu cumprir o objetivo do reality e achou o seu grande amor: o também participante da atração, Dom Lever , de quem está noiva atualmente. 

Leia também: Reality Show do baú: cinco programas que fracassaram e ninguém lembra

Throw back to my shoot with @jamie_cowlishaw 🖤

A post shared by Jessica Rose (@jessica_rose_uk) on


Enquanto estava confinada junto ao elenco do programa, vazou na internet duas sex tapes estreladas em que, supostamente, aparecia Jessica  fazendo sexo com Rogan O'Connor, também participante do "Love Island" e uma das principais estrelas do "De Férias com o Ex" da MTV Britânica e, na outra, com seu noivo enquanto estavam no reality show. 





Leia também: Após um mês, "A Fazenda" não consegue se desvencilhar de erros do passado

Redes sociais

Jessica Shears é uma das gatas mais seguidas também nas redes sociais. Com mais de um 1,2 milhão de seguidores no Instagram, a beldade chama a atenção por exibir suas curvas e muita, muita sensualidade. Ela também chamou a atenção ao contar em um vídeo no Youtube que, quando mais nova,  costumava ter problemas com seu peso, a levando a ter, inclusive, compulsão alimentar. Dá para acreditar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!