Fernanda Martinelli aproveitou o final de ano para dar um passeio em um dos principais cartões postais de São Paulo nesta época: a árvore de Natal do Parque do Ibirapuera . “O Parque tem tudo a ver comigo, sempre estou fazendo atividades físicas por lá, me vestir de mamãe noel esportiva no parque foi legal, despertei muitos olhares curiosos”, conta Fernanda.

Leia também: Capa da Sexy tem Fernanda Martinelli com jogador de futebol americano

Fernanda Martinelli encarna a mamãe noel mais sexy do mundo e arrasa no Parque do Ibirapuera
F Mídia Press / Divulgação
Fernanda Martinelli encarna a mamãe noel mais sexy do mundo e arrasa no Parque do Ibirapuera

No ensaio, a musa aproveitou para contar um pouquinho sobre sua rotina. Falando sobre as festas e dieta, Fernanda Martinelli é enfática: “Esta é uma época do ano em que as pessoas comem bastante, a minha dica é fazer caminhada, correr, beber bastante água e água de côco, pois as atividades aeróbicas vão te ajudar a não sair muito do peso, não se prive de nada, mas não esqueça de malhar”, alerta a Musa do Futebol Americano do Brasil

Leia também: Fernanda Martinelli ganha título de Musa da Liga de Futebol Americano no Brasil

undefined
F Mídia Press / Divulgação

Fernanda Martinelli visita cartão postal natalino em SP e posa sensual

A gata também revelou um presente que ganhou no ano e gostou muito, além de seus planos para a o ano que vem. “Este ano de 2017 ganhei um amuleto, a minha inseparável bola de Futebol Americano, em 2018 muitas novidades estão a caminho, por isso a minha programação de final de ano é ficar com a família e descansar”, conta.

Revista Sexy

Fernanda Martinelli, musa da BFA, foi a capa da edição de julho da Revista Sexy em uma caoa polêmica: a musa aparece junto com Igor Braga, jogador do Corinthians no futebol americano. Na ocasião, a gata revelou que fez questão de acompanhar a edição do ensaio pessoalmente.

"Fiz questão de acompanhar a edição das fotos, além disso, me preparei, fiz uma dieta específica e complementei com treino diário para ter meu corpo mais torneado, o que ajudou muito no tratamento de imagem, quase não foi usado photoshop", completou a Musa do Futebol Americano.

Leia também: Musa do futebol americano, Fernanda Martinelli, posa nua com faixa do título

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!