Nos dias de hoje, tem se tornado comum realizar  cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos. A busca pela perfeição diante dos padrões de beleza e a meta pelo corpo perfeito fica cada dia maior. No mundo das celebridades é raro encontrar alguém que seja natural e não tenha optado por algum método.

Leia também: Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Entretanto, realizar os procedimentos requer riscos.  Apesar de procurar um bom profissional e estar disposto à pagar pelo preço alto, pode ser que o resultado não seja o esperado. Musas  consideradas maravilhosas, contaram que não ficaram satisfeitas após algumas transformações estésticas. Veja quem são:

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

Raíssa Barbosa , de 26 anos, representante do Acre, levou o título de Vice Miss Bumbum , com um bumbum de 95 cm. A musa conta que uma das cirurgias que ela fez e não obteve resultado esperado foi a rinoplastia. A loira realizou o procedimento há 1 ano e não ficou satisfeita. “Não é que não tenha dado certo, mas não atingi o meu objetivo. Pretendo refazer”.

Raíssa Barbosa
Divulgação/ CO Assessoria
Raíssa Barbosa


Cida Alves , modelo e sósia da Tatá Werneck , participou do Miss Bumbum em 2013. Ela  ganhou popularidade por sua semelhança com a atriz Tata. A bela já colocou próteses de silicone e preencheu a maçã do rosto. Ela conta que não ficou satisfeita com o resultado do procedimento em seu rosto. “Fiquei feliz por mudar meu corpo, eu era muito magra”, conta. “Mas me arrependi de mudar meu rosto. Antes ele era mais delicado”.

Cida Alves
Divulgação/CO Assessoria
Cida Alves


Suelen Correia , de 23 anos, modelo e estudante de fotografia, chama a atenção na web por sua semelhança com Andressa Urach . Ela também ficou conhecida com ensaios de fotos autênticas em seu Instagram. A beldade colocou silicone no bumbum e, apesar de ter gostado se arrependeu na escolha do tamanho. “Se pudesse voltar no tempo, colocaria uma prótese maior e em outro formato”.

Suelen Correia
Divulgação/CO Assessoria
Suelen Correia















Leia também: Modelo chama a atenção por semelhança com Andressa Urach

Talita Cogo , modelo e ganhadora do concurso  “ A Musa de Ipanema ” de 2017,  fez por merecer o título, com seu corpo escultural e sua simpatia. A bela conta que fez botox na boca contornando os lábios mais de uma vez por ter tido problemas. “Uma vez o procedimento não deu certo e ficou um excesso de botox na parte de dentro... Formou uma bolha e eu tive que fazer um novo procedimento para murchar e voltar ao normal”.

Suelen Cogo
Divulgação/CO Assessoria
Suelen Cogo


Juliana Isen , ficou conhecida como a musa das manifestações e já foi capa de revista masculina três vezes. Uma das musas mais conhecida nas revistas, já fez 8 cirurgias plásticas e conta que uma delas não atingiu seu objetivo. “Só com uma delas que não fiquei feliz... Me arrependi de ter colocado silicone nos seios, não ficou do jeito que eu esperava.

Juliana Isen
Divulgação/CO Assessoria
Juliana Isen


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!