A estudante de fotografia  Suelen Correia , de 23 anos, chamou a atenção por sua semelhança com a modelo e apresentadora Andressa Urach, de 30 anos.  A modelo começou a tirar fotos de si mesma para divulgar seu trabalho no Instagram. Os resultados impressionaram os internautas, que notaram a grande semelhança entre as duas.

Leia também: Cara de um, focinho de outro: Celebridades que são muito parecidas

Semelhança entra Suelen Correia e Andressa Urach tem impressionado o publico
Montagem sobre Reprodução
Semelhança entra Suelen Correia e Andressa Urach tem impressionado o publico

Suelen diz que não via semelhança entre ele e Andressa Urach  no começo , e começou a reparar depois diante dos comentários. “Eu nunca havia percebido, mas depois que começaram a comentar, vi que tinham razão”, contou.

Leia também: Ex-marido de Andressa Urach explica fim do casamento: "Muitas discórdias"

Quando ela começou a gostar das comparações revolveu investir para ficar mais parecida com Andressa e até colocou silicone no bumbum. “Depois disso, coloquei uma prótese no bumbum e tive incentivo para, além de fotógrafa, seguir uma carreira como modelo”.










Leia também: Polêmica! Conheça as duas fases de Andressa Urach

Recentemente Suelen chamou a atenção  no Instagram por fazer ensaios fotográficos em situações íntimas como escovar os dentes e ler jornal enquanto usa o banheiro. Depois do sucesso das fotos o publico começou a reparar mais na semelhança com a ex participante de "A fazenda" Andressa Urach .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!