A catora IZA está curtindo suas merecidas férias em Fortaleza e compartilhando todos os registros de seu descanso em suas redes sociais . Quem está amando conferir as fotos e acompanhar "de pertinho" o que o novo sucesso do pop brasileiro está fazendo são os seus seguidores que ficam babando em cada clique postado pela morena. 

Leia também: Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

IZA foi um dos destaques da música brasileira e esbanjou sua beleza por aí
Reprodução
IZA foi um dos destaques da música brasileira e esbanjou sua beleza por aí

Em recentes postagens em sua conta pessoal no Instagram, IZA , dona do hit Te Pegar , que alavancou o seu nome nas principais paradas de sucessos da música brasileira, mostrou que também é dona de curvas de deixar qualquer marmanjo de plantão babando. Com dois registros feitos em uma praia da capital cearense, a gata posou de biquíni e arrancou elogios de seus fãs. 

Leia também: Iza fala de preconceito e sobre se sentir bem ao olhar no espelho

Um amor chamado Fortaleza ❤️ quero ficar!!!

A post shared by IZA (@iza) on

Em uma primeira postagem, feita na noite do último domingo (17), IZA aparece sensual à beira do mar, com as ondas aos seus pés. Quem também ficou aos seus pés foram seus seguidores que não pouparam comentários ressaltando sua beleza. "Você é uma deusa", comentou uma delas, enquanto outros revesavam entre chama-la de "linda", "maravilhosa" e "rainha". A gente concorda, viu?

#fortaleza

A post shared by IZA (@iza) on

Leia também: Empoderada, IZA lança videoclipe com participação de Tais Araújo

Já em outro registro desta segunda-feira (18), a gata aparece mais ousada ajoelhada na areia, usando um biquíni fio-dental e deixando à mostra suas curvas e bumbum empinado. Uma de suas seguidores chegou a brincar com a imagem: "Mulher! A gente que é humilde não tá pronto pra uma ostentação dessa, não" e outros rasgaram elogios a chamando de "lacradora". Pisa menos, IZA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!