A cantora Marília Mendonça comandou o ano de 2017. A cantora terminou o ano sendo uma das mais ouvidas no Brasil e com altos números de visualização nos seus clipes no YouTube. O talento e carisma da artista de fato conquistaram diversos fãs País afora, o que reflete os seus mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Ativa nas redes sociais, a cantora também não deixa de expressar o que pensa no Twitter, causando boas risadas para os fãs.

Marília Mendonça tem roubado os holofotes para si e provado que não veio para brincadeira
Reprodução
Marília Mendonça tem roubado os holofotes para si e provado que não veio para brincadeira

Leia também: Música sertaneja mantém supremacia nas rádios brasileiras em 2017

O sucesso de Marília Mendonça não passou despercebido pelo Prêmio Melhores do Ano do Faustão. A artista foi indicada na categoria de Melhor Cantora ao lado de Anitta e Ivete Sangalo, que acabou levando o troféu para casa. Esta, por sua vez, não foi a única premiação que Marília Mendonça apareceu. Este ano a cantora também foi indicada na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino e ao Prêmio Multishow de Música Brasileira no Voto Popular por Música Chiclete com Eu sei De Cor , além de Melhor Cantora.

Leia também: "A Força do Querer" domina troféu Melhores do ano com oito prêmios

Apesar de não vencer a corrida no programa do Faustão, a cantora chegou a prestigiar nas redes sociais as suas colegas de profissão. “Estamos na melhor fase entre as mulheres. + unidas do que nunca. Uma premiação dessas serve muito mais p nos encontrarmos e trocarmos figurinha d como anda nossa vida, do q uma rivalidade! IVETE RAINHA! ANIRA RAINHA! MULHERES RAINHAS! Tamo mandando uhu”, escreveu. “Já era! Acabou a fase de picuinha e rivalidade que já existiu em tempos com mulheres. Isso foi quebrado, destruído, lançado por terra. Uma por todas. Todas por uma! Muito orgulho dessa nossa nova fase BRASIL!”, completou a cantora. É por essas e outras que Marília Mendonça vem chamado cada vez mais atenção, roubando os holofotes e firmando seu espaço como diva do sertanejo brasileiro. Confira! 







Só na aguinha

Como um grande ícone do feminejo no Brasil, Marília Mendonça está sempre sob os holofotes dos paparazzis e da mídia. A sua vida pessoal, por sua vez, fica quase sempre exposta nos tabloides, mas a cantora não perde a oportunidade de fazer brincadeiras sobre a situação nas redes sociais, como ilustrou recentemente no seu Twitter.



Uma seguidora chegou a questionar a cantora afirmando: “que água estranha”. Mendonça não mediu palavras para fazer mais uma notícia no clima da brincadeira:





Manchetes bizarras

Mas quando é para tirar sarro de determinadas matérias, Mendonça também não perde a chance...




Não tá nem aí

E para quem não gostou de tanta zoação, a artista já deixou o seu recado:







Amiga de verdade

Com uma vida social agitada, Marília Mendonça é uma cantora que estabelece fortes relações com outros músicos brasileiros. Sua relação com Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, por exemplo, já chamou bastante atenção. A própria Maiara entregou uma vez no palco do “Caldeirão do Huck” que a irmã já cogitou fazer dupla com Mendonça caso alguma coisa acontecesse. As duas são tão amigas que roubaram os holofotes durante o aniversário de Juliano, da dupla Henrique e Juliano. Ambas colocaram perucas e se infiltraram na plateia do “Altas Horas” para fazer surpresa para o colega, trazendo questões um tanto polêmicas. A internet foi a loucura.




Amiga de verdade (parte 2)

Entretanto esta não foi a primeira vez que a cantora roubou os holofotes para si. Marília Mendonça também já mostrou que não tem vergonha nenhuma de falar de sexo durante o programa comandado por Serginho Groisman. No quadro da sexóloga Laura Müller, a cantora questionou sobre “beijo grego” afirmando que tinha um colega que gostava da prática, mas achava que isso poderia revelar muitas coisas sobre sua sexualidade.




Leia também: Desavergonhada, Marília Mendonça faz pergunta sobre "beijo grego" no Altas Horas

Quebrando a web

Não é só pelos seus comentários engraçados que Marília Mendonça tem se destacado na web: seus posicionamentos também fazem muito burburinho. O caso mais recente foi em relação à polêmica envolvendo o cantor Naldo, acusado de agressão física contra a sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Mendonça criticou a postura do cantor depois da denúncia de agressão por parte de sua mulher.




Marília Mendonça foi criticada não só por alguns seguidores, mas também por Mara Maravilha, a apresentadora do programa “Fofocalizando do SBT”. “Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei”, comentou a celebridade na televisão. Apesar das reações, Marília Mendonça não desistiu do seu posicionamento e quando Karol Conká resolveu comentar a situação, a cantora só endossou o comentário. “MARAVILHOSA! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, sem nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”, escreveu a cantora no Instagram.

Colocando ordem na casa

Apesar das críticas, Marília Mendonça a cada dia prova que não tem medo de se posicionar na internet. Depois de comentar que estava com dores no joelho, a cantora recebeu uma crítica de um internauta. “Tá na hora da dietinha hein?”, escreveu o usuário. Sem medir palavras, Mendonça foi bem categórica na sua resposta: “tá na hora de cuidar da própria vida em”, respondeu.







Marília Mendonça, você já pode assumir seu trono!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!