A família real confirmou nesta sexta-feira (15) que O príncipe Harry, 33 anos, e a atriz norte-estadunidense Meghan Markle, de 36 anos, vão se casar no dia 19 de maio no Castelo de Windsor. O anúncio do casamento do casal aconteceu no final de novembro, mas a data oficial ainda não tinha sido divulgada.

Príncipe Harry e sua futura esposa, Meghan Markle
Reprodução
Príncipe Harry e sua futura esposa, Meghan Markle

Leia também: Divorciada e formada em comunicação: conheça Meghan Markle, a noiva de Harry

No Instagram, a família real reafirmou a informação: "A alteza príncipe Henry de Wales e a senhorita Meghan Markle irão se casar no dia 19 de maio de 2018. O anúncio de hoje segue a confirmação do mês que tinha sido escolhido pelo casal e a localização na capela St George's, no Castelo de Windsor", dizia o comunicado.  Príncipe Harry e Markle já haviam realizado no mês passado um ensaio oficial de noivado, no Sunken Garden, um dos lugares preferidos da princeisa Diana, mãe de Harry e William que morreu em 1997 aos 36 anos de idade.


Leia também: Meghan Markle exibe anel com pedras da coleção da Princesa Diana em coletiva

De acordo com Daily Mail, o anel de noivado foi desenhado pelo próprio príncipe e contém dois diamantes que eram da coleção pessoal da princesa Diana.

Leia também: Casada! Anitta oficializa a união com o namorado Thiago Magalhães

Um novo casamento

O casamento entre o Príncipe Harry e Meghan Markle já está quebrando muitos parâmetros no Reino Unido. O casamento para a futura princesa não é o primeiro. A atriz estadunidense havia se casado em 2011 com o cineasta Trevor Engelson após cinco anos de namoro. Entretanto, o casal acabou se divorciando em agosto de 2013. Além disso, Markle quebrará um protocolo e passará o natal com a família real antes do casamento. A celebração da monarquia britânica acontece no condado inglês de Norfolk em uma residência rural. Está previsto, ainda, que a estadunidense apareça em público com Harry para assistir ao tradicional serviço religioso natalino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!