A modelo brasileira Sofia Resing , de 26 anos, que mora em Nova York, é a nova capa da LUI Magazine para o calendário de 2018. A morena posou de topless em dunas da Bahia.

Leia também: De topless, modelo da Victoria's Secret mostra estrias e é elogiada

Sofia Resing é o grande destaque do calendário 2018 da prestigiada LUI Magazine
Michel Sedan
Sofia Resing é o grande destaque do calendário 2018 da prestigiada LUI Magazine


A brasileira é o grande destaque do calendário 2018 da LUI Magazine . Após o resultado das fotos sensuais feita na Bahia, a musa comentou sua experiência. “Foi a primeira vez que estive nesta praia. Fiquei maravilhada com tanta beleza! A areia é tão branca que parece neve".

Leia também: Anne Monteiro em ensaio exclusivo no Cover Model

A revista  apresenta uma matéria especial de seis páginas sobre as belezas do Brasil e já teve em suas capas nomes famosos como Kate Moss, Rihanna, Naomi Campbell e Monica Bellucci. Sofia que é  de Porto Alegre, é estrela da WAY Model Management uma das mais fortes agências no Brasil, que responde por prestigiadas top models com nomes fortes no mundo da moda como Alessandra Ambrósio , Carol Trentini e Shirley Mallmann .

Sofia Resing foi destaque em 2016 na revista “ Sports Illustrated ”, ao lado de top models famosas como Irina Shaik, Gigi Hadid e Lily Audridge. Ela também se destacou em outros trabalhos para a  revista Elle, Vogue, L’Officiel e Harper’s Bazaar, entre outras.  A musa já foi até considerada como a nova bombshell do mundo da moda.

Leia também: Uau! Giovanna Ewbank compartilha clique na cama com Bruno Gagliasso

A morena faz sucesso no exterior com sua carreira de modelo e os estilistas internacionais adoram a gaúcha por sua presença e sua corpo escultural. Ela já até desfilou para o estilista libanês Zuhair Murad.

A modelo postou uma foto em seu Instagram compartilhando com os fãs a capa para LUI Magazine. “Tão entusiasmado em compartilhar minha capa @luimagazine para o calendário de 2018! Obrigado a todos os envolvidos 🇧🇷 Diretor de Arte @ ericbeckman66 Foto @michelsedan Editor de moda @dfsablon Estilo @lennyoffduty Beauty @bobestvo Casting @cococasting #luimagazine #luicalendar”, escreveu Sofia na legenda.

Veja as fotos de Sofia Resing para a LUI Magazine


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!