Vanessa Perez, campeã do Musa do Brasil 2017, e Luanda Fraga, terceira colocada do concurso, protagonizaram um ensaio bastante ousado para celebrar o pódio. A dupla estará na capa da revista Sexy de janeiro, mas já mostraram um pouquinho do que vem pela frente a convite de uma revista americana.

Uau! Alinne Moraes em sete de seus momentos mais sensuais

Vanessa Perez e Luanda Fraga, campeãs do Musa do Brasil, em ensaio pra lá de picante
Nelson Miranda / M2 Mídia
Vanessa Perez e Luanda Fraga, campeãs do Musa do Brasil, em ensaio pra lá de picante



Para Vanessa, grande campeã do Musa do Brasil , a sua vitória inspira outras mulheres comuns. "Ganhei porque sou uma mulher que trabalha de segunda a sexta, pega trânsito, cuida sozinha do filho e representa com todas as letras a mulher comum brasileira”, contou ela nos bastidores dos cliques. “O ensaio ficou incrível e muito quente. Fizemos com muito tesão”, completou.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Alessandra Ambrósio entra para a história de grife

Já Luanda Fraga faz jus à fama do Rio Grande do Sul de terra de mulheres lindas. "Loira, negra, japonesa, morena, o Brasil é rico por tudo isso. Fiquei muito feliz de estar entre as primeiras colocadas, competi com meninas lindas e muito guerreiras. Por isso prometemos uma edição história da Sexy para honrar nossos títulos”, disse confiante.

O Ensaio

Cobertas apenas com as faixas de campeãs, Vanessa e Luanda posaram no luxuoso Buffet Manaus, em São Paulo, onde aconteceu a final do evento. Juntas, elas apimentaram o clima. "Quente como o verão que nos aguarda, foi um encontro de almas e atração de corpos”, brincou Luanda. “Longe de ser bissexual, mas me senti bem atraída. Rolou clima e até um beijo durante as fotos”, entregou Vanessa.

Veja fotos do ensaio picante de Vanessa e Luanda:


Musa do Brasil

Leia também: Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez é eleita Musa do Brasil 2017

A final do concurso Musa do Brasil aconteceu na terça-feira (5), em São Paulo. Vanessa Perez foi anunciada como a vencedora após o júri técnico, formado por jornalistas e influenciadores, escolher a loira. Mayara Stival foi vice-campeã e Luanda Fraga conseguiu a terceira colocação. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!