A arquiteta Vanessa Perez, representante do estado de Mato Grosso do Sul, foi a grande campeã do Musa do Brasil 2017 em evento que aconteceu na última terça-feira (5), em um luxuoso buffet localizado em São Paulo. Além disso, a loira de 33 anos também conquistou a faixa de Musa do Brasil Internet, sendo a preferida pela maior maior do público.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Rosie Oliveira, a vencedora do Miss Bumbum

Vanessa Perez foi a grande vencedora do Musa do Brasil 2017
Luis Carlos Naga / M2 Mídia
Vanessa Perez foi a grande vencedora do Musa do Brasil 2017


Vanessa Perez foi anunciada como a vencedora após o júri técnico, formado por jornalistas e influenciadores, escolher a loira. À frente do time estava Dudu Camargo, apresentador do SBT.

Leia também: De roupa transparente, Vanessa Perez desabafa: "ser gostosa é um problema"

Surpresa com o resultado, Vanessa pretende aproveitar o título para voltar à TV, afinal, ela já foi bailarina do Faustão. “Parece clichê, mas eu não esperava esse resultado. Já sou uma mulher com mais de 30 anos e estava concorrendo com novinhas com tudo em cima. Acho que os jurados me escolheram por ser uma mulher real, que trabalha, estuda, cuida da casa, do filho e do corpo, claro”, diz. “Quem sabe não volto para a televisão, é o meu sonho. Sinto falta”.

Como prêmio do concurso, a Musa do Brasil será capa da revista Sexy de janeiro ao lado da terceira colocada Luanda Fraga, representante do Rio Grande do Sul. Mayara Stival, vice-campeã, optou por não tirar a roupa para a publicação. As fotos foram produzidas nesta quinta-feira (7), em uma mansão em São Paulo com uma boa dose de glamour.

Veja a galeria de fotos da final do Musa do Brasil 2017:


Favorita

Leia também: Final do Musa do Brasil 2017 tem novidades e favoritas

Em matéria feita pelo iG Gente na última terça-feira (5), já havíamos cantado a bola de que Vanessa Perez era uma das favoritas para levar a faixa de Musa do Brasil para a casa. Isso porque a gata faz o tipo da mulher que fala o que quer. Só por ser uma mulher bem resolvida, as chances sempre foram grande. E acertamos, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!