Parece que o presente de natal de James Corden chegou mais cedo este ano. O apresentador do "Carpool Karaoke" ganhou um selinho do ex-One Direction Harry Styles durante a gravação da edição de natal do seu programa, que traz convidados como Katy Perry, Usher, Bruno Mars Foo Fighters cantando Santa Claus Is Coming To Town . O beijo aconteceu quando o apresentador desejou para o músico um feliz natal e logo os dois se aproximaram para o selinho. “Eu não esperava isso para o natal”, comentou Corden após o beijo .

Harry Styles beija apresentador James Corden durante especial de natal
Reprodução
Harry Styles beija apresentador James Corden durante especial de natal


Leia também: Harry Styles domina ano em que integrantes do One Direction lançam carreira solo

O apresentador publicou a cena com Harry Styles no twitter e os internautas foram à loucura. “Vou estudar muito para ser James Corden um dia e beijar Harry Styles”, comentou um seguidor. “Já acordo com inveja de James Corden por levar um selinho de Harry Styles”, escreveu outra. “Eu amo como Harry Styles chegou no pico da carreira dele aonde ele não podia se importar menos em estar fazendo o que gosta, usando o que gosta e até mesmo dando selinho no James Corden porque ele tá nem aí”, opinou outro usuário. Confira a cena:

Leia também: Noel Gallagher renega melodias do Oasis e abusa da psicodelia em novo álbum solo














Leia também: Caio Blat e Luisa Arraes são vistos aos beijos na praia

Não é a primeira vez

Apesar da internet ter ido à loucura, não é a primeira vez que Harry Styles dá um beijo em James Corden. Em um episódio do "A League Of Their Own" o cantor acabou dando outro selinho no apresentador durante a brincadeira do "Kiss Cam". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!