Tamanho do texto

Juliana Paes esperava ganhar o prêmio com sua personagem Bibi Perigosa

É, gente, dessa vez não deu para a Bibi Perigosa . Juliana Paes fez uma revelação emocionante em sua conta oficial do Instagram. A atriz era considerada a favorita ao prêmio de Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017 - exibido no último domingo (10), dentro do " Domingão do Faustão ", com a personagem Bibi, na novela " A Força do Querer ".

Leia também: Juliana Paes rebola ao vivo no "Video Show" e internet vai à loucura

Bibi, personagem de Juliana Paes em
Reprodução/Globo
Bibi, personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", tem suas qualidades e seus defeitos

Contudo, Juliana Paes viu o prêmio ser vencido por Paola Oliveira , com a personagem Jeiza, também da novela de Glória Perez. Na postagem na rede social, a atriz admitiu que ficou bastante triste com a derrota.

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Veja a publicação

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, também se mostrou decepcionada com o resultado do programa, e compartilhou uma foto da atriz na rede social, afirmando que Juliana conseguiu captar a alma dela.

Veja a publicação

Minha rainha Juliana Paes Eu melhor que TODOS os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, TODOS os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: Você foi a atriz do ano de 2017. Sabe pq eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo. Você absorveu 100% da minha essência. Amo vc , Amo a @gloriafperez 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Nunca foi sorte, sempre foi Deus! So eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei pra superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o proximo. @julianapaes #JulianaPaes #Jupaes #BibiPerigosa #Aforçadoquerer #FabianaEscobar

A post shared by Fabiana Escobar (@bibiperigosa) on

Leia também: De biquíni, Juliana Paes copia óculos de Bruna Marquezine: "Invejinha boa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.