Juliana Paes gostou tanto do óculos que Bruna Marquezine usou no casamento de Maria Ruy Barbosa, que resolveu comprar um igual. Na tarde desta quinta-feira (9), a atriz usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que aparece usando o acessório igual o da atriz.

Leia também: Bruna Marquezine recebe de volta mala esquecida no Uber: "Um fofo"

Juliana Paes usa óculos igual de Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Juliana Paes usa óculos igual de Bruna Marquezine


Na legenda da imagem, Juliana Paes ainda mandou recado para Marquezine. " Hey!!!! @brumarquezine consegui um igual ao seu!!!! De tão lindo que achei!!!! #invejinhaboa", escreveu ela, que na foto está usando um biquíni que deixa seu corpão em evidência.

Leia também: Marina Ruy Barbosa explica por que casou quatro vezes: "celebração do amor"

Você viu?

Hey!!!! @brumarquezine consegui um igual ao seu!!!! De tão lindo que achei!!!! #invejinhaboa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


Os seguidores de Ju Paes não pouparam elogios à atriz. "Surra de beleza", "A dona da beleza", "Misericórdia que mulherão, amo seu trabalho, você é incrível" e "Sempre muito linda" foram alguns dos comentários que a morena ganhou depois de compartilhar a foto.

O sucesso foi tanto, que Pabllo Vitta r também comentou e comparou Juliana a Beyoncé no clipe da música Why Don't You Love Me  . "Beyoncé em Why Don't You Love Me, tá linda".

Surra de beleza

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Recentemente, Juliana Paes  fez um ensaio para a Revista Wow cujo tema é “Privacidade”. Ela fala sobre os limites da sua privacidade, a vida de casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem está há nove anos, a maternidade (ela é mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4 anos) e, para a capa, apareceu fazendo topless.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!