Mayara Stival, de 25 anos, ficou como vice-campeã no concurso Musa do Brasil de 2017 que aconteceu na última terça-feira (5),no Buffet Manaus, em São Paulo. Entre os jurados estava o apresentador Dudu Camargo . Por toda a simpatia exibida pela modelo no concurso a loira também ganhou o título de Musa do Brasil revelação .

Leia também: Mayara Stival, do Musa do Brasil: "Fico sem sexo, mas não fico sem treinar"

Mayara Stival ganhou dois títulos no concurso Musa do Brasil de 2017
Mayara Stival
Mayara Stival ganhou dois títulos no concurso Musa do Brasil de 2017

A modelo Mayara Stival , representante do estado do Paraná, ostenta um corpo impecável e mostrou toda a sua sensualidade e dedicação durante os desfiles na passarela do concurso Musa do Brasil de 2017.  A vice-campeã afirmou que gostou do seu desenvolvimento no concurso e que apesar de ter conseguido duas faixas queria mais.  “Fiquei feliz com a minha performance, mas é claro que quero sempre mais. Estava confiante na busca do primeiro lugar, mas sei que estamos sujeitas a decisão do júri e temos que entender a opinião de cada um. Foi uma grata surpresa ter recebido a faixa de Revelação, me fez sentir que estou no caminho certo. Estou considerando mais esse título do que o de segunda colocada. Agora é focar no próximo concurso e terminar o ano campeã”, contou Mayara.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

Este ano foi a terceira edição do concurso que teve como tema “Diversidade”, e reuniu 27 beldades concorrendo ao título. Vanessa Perez, representante do Mato Grosso do Sul, ficou em primeiro lugar, Mayara Stival em segundo e Luanda Fraga, do Rio Grande do Sul, ficou com a terceira colocação. O júri foi formado apenas por jornalistas, produtores e diretores e todas a notas foram dadas ao vivo para as modelos participantes.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

A loira também está participando do Musa do Brasileirão. “Sigo firme e forte nessa reta final, agora ainda mais motivada. O vice-campeonato foi um aprendizado, um incentivo para me empenhar ainda mais. Observei, aprendi e agora vou colocar tudo em prática. Vou dar o meu melhor e só o título vai me deixar satisfeita”, concluiu Mayara Stival .






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!