Mayara Stival é a representante do estado do Paraná no concurso Musa do Brasil ! Para celebrar esse posto, a gata fez um ensaio sensual de tirar o fôlego usando apenas um biquíni, em meio a uma paisagem exuberante.

Leia também: "Sou quase a musa do poliamor", brinca candidata ao Musa do Brasil

Mayara Stival posa sexy de biquiní e é uma das candidatas ao título de Musa do Brasil
Bennerlan Diesel / M2 Mídia
Mayara Stival posa sexy de biquiní e é uma das candidatas ao título de Musa do Brasil

Com um modelo bastante ousado,  Mayara Stival garante que a boa forma é fruto de uma dedicação intensa ao próprio corpo. Dentre os cuidados, estão uma rotina de exercícios intensa - incluindo treinamento funcional -, uma alimentação balanceada e procedimentos estéticos quase diários.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

undefined
Bennerlan Diesel / M2 Mídia

Mayara Stival garante que sua maior preocupação é seu corpo

“Sou exigente demais com meu corpo, entro em desespero quando vejo que algo não está no lugar. Não saio de casa sem maquiagem ou sem arrumar o cabelo. Sou vaidosa ao extremo e às vezes sou julgada por isso. Mas, já que escolhi trabalhar com a minha imagem, não posso descuidar”, afirmou. A modelo também afirmou que não permite que nada atrapalhe seus treinos na academia.

"Ir para a academia é sagrado. Fico sem sexo, mas não fico sem treinar. Sou daquelas neuróticas porque percebo a mudança no meu corpo quando furo a dieta ou deixo de fazer musculação”, contou.

Ela também afirmou que pretende desbancar as outras 26 candidatas e chegar à final com o corpo perfeito para a competição.  “Nada de celulite e estria. Numa competição, a harmonia e o cuidado com o corpo conta muito. Mais do que ter essa experiência de representar meu estado num concurso nacional, tenho uma estratégia bem clara para levar esse título. Quero ostentar o meu corpo da disputa”, garantiu.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

A musa Mayara Stival, que hoje ostenta  65 kg distribuídos em 1,70m de altura, além do bumbum de 108 cm também afirmou que na adolescência, era chamada de "patinho feio" e que sofria com as piadinhas na escola por ser muito magra. Determinada a mudar isso e dar a volta por cima, a loira decidiu se matricular na academia e adotar hábitos saudáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!