Tamanho do texto

A última representante da África do Sul a ser coroada foi Margaret Gardiner, em 1978; colombiana e jamaicana ficaram em primeiro e segundo lugar

Demi-Leigh Nel-Peters , de 22 anos, é a nova dona da coroa do Miss Universo, que aconteceu na noite do último domingo (26). A sul-africana é a segunda representante do país a levar o concurso, já que em 1978 Margaret Gardiner foi eleita a mulher mais lindo do mundo.

Leia também: Após posar nua, Amanda Ford pode ser desclassificada no Miss Intercontinental

Aos 22 anos, Demi-Leigh Nel-Peters, da Africa do Sul, é a nova Miss Universo
Reprodução/Twitter
Aos 22 anos, Demi-Leigh Nel-Peters, da Africa do Sul, é a nova Miss Universo


A brasileira Monalysa Alcântara , de 18 anos, ficou entre as dez semifinalistas, mas não avançou na fase seguinte, que elegeu as cingo finalistas do Miss Universo 2017. A piauense se apresentou com um vestudo vermelho e caiu nas graças dos brasileiros nas redes sociais.

Leia também: Semana Internacional de Música retorna para a sua quinta edição em São Paulo






Laura gonzáles, da Colômbia, e Davina Bennett, da Jamaica, ficaram respectivamente na segunda e terceira colocação. Junto com elas, Keysi Sayago, da Venezuela, e Maria Poonlertlarp, da Tailândia, formaram o top 5 do Miss Universo 2017.

Leia também:  Conflitos femininos de três gerações dão o tom no sensível "Barreiras"

Já no Top 10, segundo corte da noite, as representantes do Canadá, Filipinas, Estados Unidos e Espanha também estavam no grupo que concorriam ao posto da francesa Iris Mittenaere, de 24 anos, Miss Universo 2016.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas