Mesmo estando em primeiro lugar na votação online, Amanda Ford pode ser eliminada da busca pelo título de Miss Intercontinental por realizar ensaio nu . A modelo que representa o estado de Minas Gerais participou de uma sessão de fotos na qual aparecia sem roupa , utilizando somente adereços e um par de asas.

Leia também: Amanda Ford aposta em semelhança com Cleo Pires para ganhar o Miss Brasil

Amanda Ford pode ser desclassificada da disputa pelo títutlo de Miss Intercontinental por posar nua em ensaio
Divulgação/CO Assessoria
Amanda Ford pode ser desclassificada da disputa pelo títutlo de Miss Intercontinental por posar nua em ensaio


Desclassificada?

Conta nas regras do Miss Intercontinental que é proibido fazer ensaios que contenham nudez e, por isso, Amanda Ford pode ser desclassificada. A modelo fez um ensaio utilizando somente asas de anjo e alguns acessórios. Apesar de não serem fotos reveladoras, há o risco de, apesar do bom desempenho nas votações online, Amanda ficar fora da disputa. O Brasil não conquista nenhum título no Miss Intercontinental há 18 anos.

Leia também: Amanda Ford, Miss Minas Gerais fala de bullying: "Temos que aceitar nosso corpo"

Causa animal e críticas

Além de prezar pela beleza das participantes, o Miss Intercontinental também procura promover o empoderamento e a conscientização de causas sociais. A brasileira decidiu que iria apoiar os animais com sua candidatura e por isso faz campanhas em suas redes sociais, mas nem todos seus seguidores aderiram ao posicionamento e ela acabou recebendo críticas.

Leia também: Fernanda D'avila fala de corpão: "Complexo por ser muito magra"

O vegetarianismo pode ser adotado por diferentes razões: 🌿🌾🌱🙏🏼❤️ . Consciência ecológica♻️ * Exemplo de problemas aquíferos: São necessários 100 000💦💧 litros de água para produzir 1kg de bife e apenas 500L para 1kg de batatas. (fonte: Compassion in World Farming Trust, 2002). Peritos dizem que é insustentável o crescimento nas necessidades de carne e lacticínios. Durante a digestão, bois e vacas produzem muito metano, um gás que contribui com 23% do efeito estufa e é 21x mais ativo que o gás carbônico na retenção dos raios solares que aquecem o globo! 🔥💥 No Brasil🇧🇷, os rebanhos de bovinos e outros ruminantes (cabras, ovelhas, búfalos...) são responsáveis por 90% do metano gerado no país. 💨💨🚫 . Problema da fome global 🍴 * Cerca de três quintos do consumo global de grãos são para alimentar animais, quando poderiam estar alimentando pessoas.🐄❌👶🏼 * Uma percentagem gradativamente maior de trigo é usada para alimentar animais nos países industrializados - 45% na União Europeia. * Espera-se que "mesmo em 2030 existirão cerca de 440 milhões de mal nutridos" (Fonte: FAO – World agriculture 2015/2030) . Saúde🌱❤️ Estudos científicos mostram que o não consumo de produtos de origem animal pode ser adotado em qualquer fase da vida. 👶🏼🙇🏼🙋🏼👱🏼Os produtos de origem vegetal 🌱🌳🌴🍃🌾são capazes de suprir nutricionalmente o ser humano e ainda reduz a incidência de varias doenças como diabetes, doenças cardíacas, obesidade, e câncer, especialmente os ligados ao sistema digestivo. . #segundasemcarne #21diassemcarne #dicaslunanutri #lunanutri #vegetarian #vegetarianfood #govegan #behealthy #healthychoices #mundomiss #belezacastingmisses #missesempoderadas #missesempoderando #muitoalemdotchauzinhodemiss #othohotel #spasportresort #studio80hair #moshimoshidiadema #empoderadasbijoux #bhemodontologiaecirurgiaplastica #drviniciusrussi Assistam COWSPIRACY no netflix !!!!

A post shared by Amanda Ford (@amandaford) on

Na foto, Amanda Ford aparece usando uma camiseta escrito “uma vida humana por um animal”, mas muitos seguidores a acusaram de ser hipócrita. “Aposto que quando vai à manicure você não pensa nisso”, “nenhuma vida deveria ser trocada”, alegaram os internautas. Contudo, muitas reações foram positivas e elogiaram a atitude da modelo: “bonita por fora e por dentro”, comentou um admirador de Amanda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!