Fazendo sua primeira aparição após o anúncio oficial do noivado , Meghan Markle e o Príncipe Harry posaram e comentaram o pedido. O membro da família real fez mistério sobre como foi o pedido de casamento, porém a atriz confirmou que foi romântico. Ela também mostrou o anel que, segundo site, contém diamantes que eram parte da coleção de Princesa Diana.

Leia também: É oficial! Coroa britânica confirma noivado de Meghan Markle e Príncipe Harry

Em primeira aparição pública após noivado, Príncipe Harry e Meghan Markle comentam relação e exibem anel
Reprodução/Twitter
Em primeira aparição pública após noivado, Príncipe Harry e Meghan Markle comentam relação e exibem anel


Respondendo perguntas da imprensa logo após de oficializarem em comunicado a união, Princípe Harry disse que sabia que Meghan Markle era a pessoa certa desde o momento em que a conheceu. 

Você viu?

Leia também: Divorciada e formada em comunicação: conheça Meghan Markle, a noiva de Harry

Anel exclusivo

De acordo com informações so E!,  o anel de noivado dado à Meghan foi desenhado pelo próprio Harry e foi confeccionado pela Cleave and Company, que também faz as joias e medalhas da corte inglesa. Acredita-se que a pedra central seja um diamante da Botsuwana e que as demais sejam pedras que faziam parte da coleção da Princesa Diana , mãe de Harry.

Leia também: Meghan Markle sobre Príncipe Harry: "somos duas pessoas apaixonadas"


O casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry está marcado para a primavera de 2018, porém ainda sem data definida. O anúncio foi feito na manhã dessa segunda-feira (27) através do Twitter oficial do Palácio de Kensington e em poucas horas virou um dos assuntos mais comentados mundialmente na rede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!