O jornalista William Bonner está a todo vapor novamente nas redes sociais e na última quinta-feira (23) resolveu utilizar a sua conta no Instagram para fazer uma brincadeira com o repórter Pedro Bassan nos bastidores do programa. O apresentador publicou uma foto do colega com a legenda “Ei! Bassan! Olha aqui pro tio!”.

Depois de separação, William Bonner finalmente retornou às redes sociais interagindo com seguidores
Reprodução/Instagram
Depois de separação, William Bonner finalmente retornou às redes sociais interagindo com seguidores

Leia também: A vida e carreira de William Bonner em sete imagens

A imagem recebeu diversas curtidas e comentários, mas a que mais chamou atenção foi a de uma usuária que soltou: “Perdi alguma coisa? Estava assistindo a novela ‘Apocalipse’”. Bem humorado, William Bonner respondeu à seguidora ironizando-a: “Seu tempo. Muahahaha”, escreveu. A usuária, por sua vez, não gostou muito da resposta e retrucou: “Sua mensagem foi recebida, visualizada e ignorada com sucesso”.

Leia também: Babado! O que as celebridades andam falando sobre o namoro de Fátima Bernardes

Você viu?

Entretanto, outros seguidores entraram na brincadeira e riram do comentário do jornalista. “Olha esse Bonner no afronte”, escreveu um seguidor. “Amei a resposta!”, revelou outra. Até mesmo um fã clube da novela da Record resolveu comentar sobre a resposta de Bonner: “Amando esses comentários! Obrigado pela audiência, @realwbonner”, escreveram. Apesar do sucesso, teve alguns que alfinetaram o jornalista. “Nossa @realwbonner como você é grosso com seu público, deve ser por isso que a Fátima Bernardes decidiu ficar com outro muito mais melhor do que você...”, escreveram.

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

- Ei! Bassan! Olha aqui pro tio!

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on


"Apocalipse"

Parece que não foi só William Bonner que não está curtindo “Apocalipse”. A nova atração da Record teve uma grande queda de audiência nesta semana fechando com 13 pontos na média da última quinta-feira (23). A novela é escrita por Vivian de Oliveira, a mesma autora do sucesso “Os Dez Mandamentos” e é dividida em três fases, que conta a história de quatro jovens que escolhem Nova York como destino universitário e acabam tornando-se amigos. De volta ao Brasil, na segunda fase, diversas profecias apocalípticas prometem se cumprir nos mais variados locais do mundo, desde Jerusalém até mesmo no Brasil. Já na terceira fase, que se passa nos dias atuais, os personagens assistem a chegada do anticristo que lutará para dominar o mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!