Em clica romântico Fátima Bernardes publicou foto em rede social nessa sexta-feira (24) com o namorado Túlio Gadêlha. "É o que me interessa", escreveu a jornalista na legenda se declarando para o parceiro. 

Leia também: Sempre polêmico, Alexandre Frota alfineta namorado de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes posta clique romântico com namorado Túlio Gadêlha em rede social e se declara para ele em legenda
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes posta clique romântico com namorado Túlio Gadêlha em rede social e se declara para ele em legenda


Juntinhos!

Aproveitando o início do final de semana, Fátima Bernardes postou uma foto em seu Instagram com o novo namorado, Túlio Gadêlha . Ela ainda se declarou para o advogado utilizando trecho de uma música de Lenine. Túlio é 25 anos mais novo do que a jornalista, a diferença de idade entre eles é quase o mesmo tempo que ela e William Bonner ficaram casados, 26 anos, até que os dois se separaram em agosto de 2016.  Nos comentários internautas elogiam o novo relacionamento da jornalista e desejam felicidade ao casal. Veja abaixo a publicação completa feita na rede social de Fátima. 

Leia também: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

#eoquemeinteressa #lenine

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Leia também: Fátima Bernardes assume namoro nas redes: “quem sabe isso quer dizer amor”

Fátima Bernardes assumiu publicamente o namoro com o advogado em outubro após ser flagrada com ele. Desde então a apresentadora tem publicado fotos e feitos declarações abertamente para o namorado. Ela inclusive comentou a situação em seu programa na última quarta-feira (22) quando uma convidada elogiou a forma como ela e William Bonner encararam a separação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!