Fátima Bernardes não faz mais questão de esconder a relação com Túlio Gadêlha . Depois de implodir a internet na última semana ao ser flagrada com o novo affair , a jornalista e apresentadora do “ Encontro ” decidiu oficializar as coisas nas redes. Na manhã dessa segunda-feira (06), ela publicou uma foto em que aparece ao lado de Túlio andando de bicicleta. Na legenda, Fátima se declara: “quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", citando a música de Lô Borges conhecida na voz de Milton Nascimento.

Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes

Fátima Bernardes assume namoro nas redes sociais e se declara:
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes assume namoro nas redes sociais e se declara: "quem sabe isso quer dizer amor”

A declaração foi publicada horas antes de Fátima Bernardes entrar ao vivo em seu programa. Antes disso, Túlio já havia postado uma imagem dos dois, dessa vez se abraçando, também usando uma música para se declarar: “e o meu caminho vai ser teu caminho / encontraremos a felicidade”. Confira as duas mensagens:

"...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

Nova fase

Fátima Bernardes , que foi casada com o também jornalista William Bonner por 26 anos, anunciou a separação em 2016. Os dois, que são pais de trigêmeos, compartilharam a informação em posts no Twitter. Bonner já havia feito a fila andar, e atualmente namora a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Leia também: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!