Em vídeo publicado no canal do jornalista Alvaro Leme no Youtube , Sabrina Sato comentou seu relacionamento atual com os integrantes do "Pânico" e se desculpou com eles após sua saída que, na época, gerou polêmica. "Perdão, meus amigos. Eu ainda amo eles, sabia? A gente se fala, mas é igual ex-namorado", disse a apresentadora.
Leia também: Sabrina Sato dá dicas de sexo e afirma que tamanho não importa na hora do sexo
Micão e pedido de desculpas
Durante entrevista publicada nessa quinta-feira (23), Sabrina Sato relembrou situação constrangedora que passou no casamento de Wanessa Camargo quando acabou vomitando em Zilu Camargo . "Bebi todas e dei 'pt', fui parar na enfermaria e vomitei na Zilu. [...] O Zezé [DiCamargo] lembra e falou disso no palco outro dia na frente da minha sogra", admitiu. Em tópico relacionado ela disse que Duda Nagle a critica por sua postura extrovertida em eventos que comparece profissionalmente. "O Duda fica assustado, ele acha que você tem que ir lá, trabalhar e ir embora".
Leia também: Pronta para ser mãe! Sabrina Sato fala sobre o desejo de ter filhos
Pouco depois de comentar que só foi ter uma assessoria após entrar para a Record mesmo com a carreira já consolidada, Sabrina afirma que jamais foi vítima de assédio
ou recebeu pedidos indiscretos durante todos esses anos. Ela explica que isso se deve à sua família ser responsável por agenciá-la e também pelos colegas de TV
. "Trabelhei no ' Pânico
' durante 10, 11 anos, e eu era muito protegida lá pelos meninos todos [...] então nunca teve isso".
Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez
Provocando no final, o jornalista pediu que ela comentasse sobre como ficou sua relação com o programa humorístico após suas saída em 2013. "A gente se fala, mas é igual ex-namorado, no início fica aquela mágoa, terminou, sempre um sofre mais do que o outro. Todo mundo fala que o Emílio tem um carinho muito grande por mim e eu tenho por eles", esclareceu Sabrina Sato.