Cleo Pires exibiu um look ousado para curtir um dia na praia - e seu biquíni chamou a atenção dos seguidores de sua conta oficial no Instagram , em uma foto publicada nesta quarta-feira (22). A peça em questão era laranja: a parte de cima, um modelo tomara que caia. Já a debaixo...

Leia também: Cleo Pires confessa que já quis ser freira até "conhecer os prazeres da vida"

Cleo Pires aposta em look ousado para dia na praia e chama a atenção com biquíni diferentão
Reprodução/TV Globo
Cleo Pires aposta em look ousado para dia na praia e chama a atenção com biquíni diferentão

A ousadia do look escolhido por Cleo Pires ficou por conta da parte debaixo: com uma calcinha igualmente laranja e bem alta, ela combinou tudo com um casaco amarrado na cintura. E, para fechar, caprichou no carão na hora do clique.

Leia também: Cleo Pires balança o bumbum e faz topless em viagem internacional

Veja a foto

Let the sunshine in and shine bright ☀ 🌈

A post shared by CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) on

Leia também: Após vídeo polêmico na balada, Cleo Pires reage nas redes sociais: “Era whisky”

Nos comentários da foto compartilhada pela gata, os seguidores de Cleo Pires não foram econômicos na hora de fazer elogios para a beleza e boa forma da filha de Glória Pires, e não é difícil encontrar elogios como "maravilhosa" e "deusa" nos comentários da publicação. "Lançando tendência", comentou uma seguidora. Já outros, não gostaram tanto assim do modelito escolhido pela gata. "Cleo, você é linda. Mas este biquíni é feio e não te favoreceu em absolutamente nada", escreveu outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!