O vídeo que caiu na boca do povo e mostrou a diversão de Cleo Pires nas redes rendeu muito o que falar sobre a atriz no Twitter nesta segunda-feira (7). Depois de ser filmada dançando em uma casa noturna segurando uma garrafinha de vidro suspeita, a morena foi “acusada” por internautas que viram o vídeo de estar usando lança-perfume. O assunto, que virou um dos mais comentados da rede, não demorou muito para fazer com que Cleo se pronunciasse.

Cleo Pires
Reprodução
Cleo Pires


No Twitter, Cleo Pires não segurou nada e disparou respostas contra os julgamentos. "Pros 'haters' e 'mimimis' de plantão. Era uma miniatura de whisky na minha mão. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu porque amo miniaturas e amo whisky", explicou a atriz. Além de responder de forma geral, a morena também fez questão de dar respostas exclusivas a alguns ataques e juízos feitos em relação ao registro que viralizou. “Estava tampando pro whisky não evaporar”, escreveu um internauta e Cleo revidou: “Não, lindo... Era pra não aparecer a marca porque eu ganho dinheiro pra divulgar, tá? Tamo em alta, né more”, respondeu.

undefined
Reprodução/Twitter

Cleo Pires foi filmada na balada segurando uma garrafa pequena de vidro e foi "acusada" por internautas de estar usando lança-perfume

Ainda que os comentários negativos em relação ao vídeo curto tenham sido muitos, Cleo não deixou de olhar o lado bom de toda a situação. “Agora, para quem gosta de beleza e lacração, pode dar ‘RT’ no vídeo, porque eu tô como? Gata e feliz, curtindo com meus fechamentos e meu whisky. Obrigada, de nada”, publicou.

Medo?

Depois que o vídeo de Cleo Pires dançando viralizou, muitos internautas começaram a comentar  que o vidro na mão da atriz seria lança-perfume, mas sem pensar que a morena se incomodaria em revidar. Depois que a global deu as caras e começou a retrucar os julgamentos, fãs apoiaram e engrandeceram sua atitude com uma chuva de memes. Veja abaixo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!