Isis Valverde mal encerrou a maratona de gravação de “ A Força do Querer ” e já emendou outro trabalho. Mas, dessa vez, trata-se de um ensaio para uma marca de lingeries. A atriz publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece de lingerie em uma paisagem montanhosa.

Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz  estar aprendendo após "rever carreira”

Isis Valverde publicou clique em que aparece só de lingerie em paisagem argentina
Divulgação/TV Globo
Isis Valverde publicou clique em que aparece só de lingerie em paisagem argentina

Com o bumbum em evidência, Isis Valverde  ainda prometeu que a gravação surpresa será revelada em breve. O clique foi feito em Mendoza, na Argentina. Antes disso, porém, ela aproveitou para “turistar” pela cidade de Buenos Aires e também compartilhou os cliques nas redes.

Leia também: Beijaço! Isis Valverde beija muito o namorado em festa no Rio

Depois de encarar a Ritinha na novela de Glória Perez, Isis aproveitou uns dias de férias com a família e o namorado, André Resende . Os dois, inclusive, participaram de uma festa de Halloween recentemente e aproveitaram para beijar muito, sem se importar com os flashes.

Carreira

Depois de estrelar o longa “Amor.com” e protagonizar “A Força do Querer”, Isis Valverde voltará a ser vista nos cinemas em breve em “Simonal”. No filme que conta a história do cantor, ela interpreta um dos interesses amorosos do personagem, vivido por Fabrício Boliveira, com quem ela já havia contracenado em “Faroeste Caboclo”.

Leia também: Com renda e bumbum empinado, fãs comparam Isis Valverde a Paolla Oliveira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!