É fato que a cena em que Paolla Oliveira apareceu apenas de calcinha em meio as cortinas de um quarto luxuoso em “Felizes Para Sempre?” (2015), de Euclydes Marinho, ficou marcada para os que acompanham a programação das telinhas. No entanto, a cena se repetiu, só que agora na web e com outra atriz: Isis Valverde.

Leia também: Isis Valverde sobre fofocas após "Amores Roubados": "Vivi mentiras horrorosas"

Depois de dividir clique com seguidores, Isis Valverde foi comparada a Paolla Olivera em
Reprodução/Twitter/Instagram
Depois de dividir clique com seguidores, Isis Valverde foi comparada a Paolla Olivera em "Felizes Para Sempre?" de 2015




Leia também: Isis Valverde ganha novo round em disputa judicial contra a Playboy no STJ

Depois de ser clicada pelo namorado numa pose bem parecida com a da colega de emissora, Isis Valverde recebeu muitas reações de seus 7,6 milhões de seguidores e admiradores no Instagram. Acompanhada de um emoji de estrela, a legenda da atriz para o clique feito pelo amado André Rezende se resumiu em uma única hashtag: “#throughyoureyes”, escreveu. Veja a foto:

⭐️ #throughyoureyes

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


Reações

Os fãs de Isis Valverde parecem admirar não só os trabalhos da atriz, mas também acompanhar fielmente as obras de dramaturgia da Globo. Prova disso é o fato de mais de um deles ter comparado a foto postada por Valverde no Instagram com a cena protagonizada por Paolla Oliveira na minissérie “Felizes Para Sempre?” (2015). “Meio cena da Paolla Oliveira”, comentou uma fã. “Bonito, mas imitou a Paolla”, escreveu outra. “Nada ver com a Paolla, o povo inventa viu”, contra argumentou mais uma admiradora.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!