Cantor canadense lançou nesse sábado (4) a faixa "Hush Up the Silence", em parceria com o nigeriano Wizkid; ouça a música

Drake aproveitou seu programa na rádio Beats 1 , na Apple Music , para lançar nesse sábado (4) a faixa  Hush Up the Silence , novo fruto de sua parceria com o nigeriano Wizkid .

Leia mais: Drake comemora aniversário lançando quatro músicas

Drake lançou
Divulgação
Drake lançou "Hush Up the Silence", música em parceria com Wizkid

A música repete a parceria de sucesso entre Drake e Wizkid, que fizeram o hit  One Dance . Assim como na faixa que foi a mais executada na história do Spotify,  Hush Up the Silence é marcada por um ritmo dançante bem tropical que mistura afrobeat e afropop.

Nova mixtape

Durante o programa, o apresentador Oliver El-Khatib falou sobre  More Life , a nova mixtape do rapper canadense. "As coisas estão indo bem. Assim que estiver pronta, vocês serão os primeiros a saber", disse sobre o projeto, que estava planejado para sair em dezembro do ano passado.

Leia mais: Warpaint espera que governo Trump faça as músicas voltarem a ter alma

Ainda não se sabe se  Hush Up the Silence  estará na nova mixtape do cantor, mas outras faixas já foram confirmadas:  Fake LoveTwo Birds, One StoneSneakin' , com 21 Savage. Em entrevista à revista americana  Complex , o cantor falou sobre o projeto. "É uma mixtape com as músicas que se tornarão a trilha sonora da sua vida", disse.

As informações sobre  More Life ainda são meio obscuras. Desde que o projeto não foi lançado na época prometida, ele não ganhou uma nova data de estreia. Os artistas que estarão na mixtape também são um mistério. Especulações dão conta de que 2 Chainz, Rae Sremmurd, Bryson Tiller, Trouble, Gucci Mane, The Weeknd e Travis Scott estão envolvidos no projeto.

Leia mais: Coachella 2017 terá shows de Beyoncé, Kendrick Lamar e Radiohead

Enquanto  More Life não chega, ouça abaixo o programa do cantor canadense na Beats 1. A música  Hush Up the Silence aparece na marca dos 60 minutos.

Drake está atualmente em turnê pela Europa. O cantor se apresenta nesta quarta-feira (8) em Leeds, no Reino Unido, e depois passa por cidades como Londres, Manchester, Dublin, Berlin, Paris e Amsterdam até o dia 28 de março.

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.