O ano passou voando, né? Daqui a pouco 2018 estará aí e o tradicional "Show da Virada" da Rede Globo , estará nas telinhas com muitos shows e, é claro, a contagem regressiva para o próximo ano. Entre muitas atrações, Wesley Safadão estará presente no encerramento de 2017.

Leia também:  Wesley Safadão e mais: VillaMix Festival chega ao Rio de Janeiro em novembro

Wesley Safadão estará no
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão estará no "Show da Virada" deste ano com mais muitas atrações


Em seu Instagram oficial, Wesley Safadão compartilhou uma foto todo de branco na frente da parede do "Show da Virada". "Boa tarde galera do bem! Avisa que dia 31 de dezembro tem Safadão no Show da Virada da @redeglobo #VaiSafadão", escreveu ele.

Leia também: Vai Safadão! Wesley Safadão chega a 2 bilhões de visualizações no Youtube

Boa tarde galera do bem! Avisa que dia 31 de dezembro tem Safadão no Show da Virada da @redeglobo 😍 #VaiSafadão

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Você viu?

O "Show da Virada" deste ano tem como tema o "tempo" e a gravação a conteceu no último sábado (11) na Esplanada, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a presença de muitos artistas, milhares de pessoas marcaram presença na gravação da festa.

Leia também:  Conheça Rayane Amaral, a surfista que entrará em "O Outro Lado do Paraíso"

Além de Wesley Safadão,  mais artistas farão parte deste show. Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, entre muitos outros, estiveram presentes no no evento, que vai ao ar no dia 31 de dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro. Está imperdível, hein?




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!