Wesley Safadão tem mais uma grande conquista para comemorar: o cantor cearense agora tem 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube. Isso mesmo, 2 bilhões. Sucesso total!

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão bate mais um recorde, dessa vez no Youtube
Divulgação
Wesley Safadão bate mais um recorde, dessa vez no Youtube


"Já temos mais de 2 bilhões de visualizações no nosso canal oficial no YouTube! Atingir essa marca é mais um grande presente de vcs! Obrigado por tudo sempre!", comemorou Wesley Safadão em seu Instagram oficial na última segunda-feira (25) ao lado de uma foto.

Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal


Mais conquistas

Recentemente, Safadão comemorou a liderança da música Ar Condicionado no 15 no Brasil Hot 100, da Billboard. A canção é a mai souvida no Brasil pela plataforma digital e no Instagram, o cantor cearense também comemorou mais essa conquista.

Carreira internacional

Do Brasil para o mundo, Safadão conseguiu realizar um de seus sonhos e gravou seu primeiro trabalho internacional nos Estados Unidos, entitulado "WS in Miami Beach". A gravação com alguns dos maiores sucessos de sua carreira teve mais de 150 profissionais envolvidos e reafirma o sucesso do artistas além das fronteiras do país. Desde o dia 18 de agosto, o DVD estará disponível nas plataformas digitais para ser ouvido.

Leia também: Com bandas consagradas, Rock in Rio encerra edição com saldo positivo

"Estava ansioso pela gravação. Agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família" assumiu Wesley Safadão. O DVD "WS in Miami Beach" já está disponível em todas as plataformas de streaming para ser ouvido gratuitamente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!