Cantora, ícone de moda, atriz, estilista, empresária e... blogueira? Para divulgação da um novo produto de sua linha de maquiagem Fenty Beuty, Rihanna se arriscou e fez um tutorial de como aplicar batom e publicou em suas redes sociais brincando com a situação pedindo parar não rirem da habilidade dela. 

Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna

Rihanna arrisca como blogueira e faz tutorial de maquiagem, brinca consigo mesma e recebe elogios de fãs
Reprodução/Instagram
Rihanna arrisca como blogueira e faz tutorial de maquiagem, brinca consigo mesma e recebe elogios de fãs


Diva poderosa

Quem diria que além de ser uma das artistas mais aclamadas da geração Rihanna ainda teria tempo para gravar tutoriais caseiros? Para promover o batom Stunna de sua linha de maquiagens Fenty Beuty , que vem sendo mundialmente elogiada, a cantora fez um breve vídeo ensinando como fazer a aplicação de produto e ainda pediu na postagem "não riam da minha habilidade com tutoriais", ironizando a própria falta de pratica com o produto. 

Leia também: Rihanna faz a egípcia e é capa da Revista Vogue Arabia

#stunna 💋 don't laugh at my tutorial skillz 🤷🏽‍♀️ @fentybeauty

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Leia também: Rainha! Rihanna lidera ranking dos melhores artistas pop das rádios americanas

Se por um lado a habilidade de Rihanna para se maquiar não foi o ponto alto do vídeo, o tom da publicação conquistou os seguidores que elogiaram a tentativa da cantora de gravar um tutorial . "Somente Rihanna pode fazer um tutorial de make sem saber passar batom e com a própria música de fundo", comentou uma brasileira na postagem da artista que ja acumula quase 11 milhões de visualizações somente no Instagram .  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!