Kevin Spacey viu sua carreira se desfazer nas últimas semanas, depois de ser acusado de assédio de um menor anos atrás. Depois da primeira acusação, o ator se assumiu gay e enfrentou represália da comunidade LGBT, por usar sua sexualidade como “desculpa” para seus atos.

Leia também: Jornalista acusa Kevin Spacey de embebedar e molestar seu filho de 18 anos

Kevin Spacey será substituído por Christopher Plummer em filme que estreia em dezembro
Divulgação
Kevin Spacey será substituído por Christopher Plummer em filme que estreia em dezembro

Agora, foi anunciado que o ator será substituído no longa “All The Money in the World”. O problema? O filme já foi rodado e está em fase final de pós-produção. Em um ato sem precedentes em Hollywood , Ridley Scott , diretor do longa, substituiu Kevin Spacey por Christopher Plummer , semanas antes do lançamento do filme, em 22 de dezembro. A data não foi adiada e as refilmagens

Leia também: Mais denúncias! Além de Kevin Spacey, outros artistas foram acusados de assédio

Você viu?

Agora, ele será substituído e suas cenas serão regravadas por Christopher Plummer. O caso não tem precedentes em Hollywood e o diretor informou a produção na última quarta-feira (08) a noite sobre a mudança. De acordo com o Hollywood Reporter , Plummer era a primeira opção de Scott, mas o estúdio responsável pelo filme, o TriStar (da Sony), queria um nome mais conhecido.

Não se sabe exatamente quando as novas filmagens começarão, mas Spacey gravou por cerca de oito dias e suas cenas eram, quase sempre, sozinho ou com poucas pessoas. O filme é estrelado por Michelle Williams e Mark Wahlberg e conta a história do sequestro de John Paul Getty III, neto de um dos homens mais ricos do mundo. Na história, Spacey interpreta John Paul Getty, que se recusa a pagar o resgate milionário do neto. Assista ao trailer que conta com Kevin Spacey:

De fora

Esse não é o primeiro projeto recente de Kevin Spacey a deixar o ator de lado. Sua famosa série da Netflix , “ House of Cards ”, parou a produção da nova temporada e o ator foi afastado do projeto.

Leia também: Após acusação de assédio, Kevin Spacey se desculpa e revela ser gay

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!