Na noite da última terça-feira (7), aconteceu no Rio de Janeiro a festa da Revista VIP , que elegeu Paolla Oliveira como a mulher mais sexy de 2017. A atriz, é claro, esteve presente no evento e chamou a atenção ao usar um vestidinho coladíssimo e com decote arrasador.

Leia também: Paolla Oliveira desbanca Anitta e Marquezine e é eleita a mais sexy do mundo

Paolla Oliveira mudou o visual para a festa de lançamento da revista VIP
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mudou o visual para a festa de lançamento da revista VIP


Além disso, Paolla Oliveira chamou atenção com o novo visual. O cabelo loiro ainda é o mesmo de Jeiza, personagem que vimos a  atriz interpretar na novela "A Força do Querer", que acabou no mês passado, mas a novidade ficou por conta da franjinha, que está mais curta.

Leia também: Jeiza cumpre missões em "A Força do Querer" e é destaque no final

Em seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma foto momentos antes do evento. "Festa da @revistavip... Pra comemorar o ano e as transformações!!!", escreveu ela, que foi muito elogiada por seus seguidores. "Fantástica... Ainda mais bela", "Chorada! Ficou lindo", "Cheia de charme" e "Vai ser bonita assim lá na China", foram alguns dos muitos comentários na imagem.

Você viu?

A mulher mais sexy do Brasil
Reprodução/Instagram
A mulher mais sexy do Brasil


As redes sociais da revista VIP também compartilharam algumas fotos de Paolla no evento, entre elas, uma em que a atriz aparece com Ivan Padilla, diretor de redação da publicação.

Que dupla! Na foto, @ivan.padilla1, diretor de redação da VIP e @paollaoliveirareal, bicampeã das 100+. #revistaVIP #selfieviplg

Uma publicação compartilhada por Revista VIP (@revistavip) em


Leia também: Os bafos, recalques e os bastidores da final do Miss Bumbum 2017

Paolla Oliveira desbancou Anitta e Brina Marquezine na lista em que a revista publica anualmente. Essa é a segunda vez que ela conquista a primeira colocação. Em 2013, quando deu vida à Paloma, em "Amor à Vida" ela também foi eleita a mais sexy do Brasil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!