A premiação do Miss Bumbum 2017
Divulgação
A premiação do Miss Bumbum 2017

A final da edição 2017 do concurso Miss Bumbum foi realizada nesta segunda-feira (6) em uma boate paulistana e foi, como se esperava, um agito só.

Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

O iG Gente estava lá e conta os bastidores da grande noite do Miss Bumbum .

Leia também: Final do Miss Bumbum 2017 repercute na imprensa internacional

Pra papai não ver

“Meu marido queria vir, mas ainda bem que eu não deixei”, brincou Gracyanne Barbosa após a apresentação de Raíssa Barbosa, que representava o Acre. Raíssa ficou com a segunda colocação, mas se fosse possível, teria o voto de Gracy. “Acabou! Zerou a vida”, disse a mestre de cerimônias após a performance muito aplaudida da moça.

Gracyanne Barbosa apresentou o Miss Bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa apresentou o Miss Bumbum

Unidos pela maluquice

Rachel, irmã de Ju Isen, também estava prestigiando o evento e se divertindo no Noô Bar até que foi questionada sobre o que a família da musa do Impeachment acha das suas loucuras. "Minha família é maluca, mais maluca que ela, principalmente meu pai, mas a Ju não gosta dele".

Você viu?

As mais pedidas

As bebidas mais pedidas foram o espumante Chandon Réserve Brut, as cervejas Heineken e Budweiser e o uísque Jack Daniel´s Tennessee Honey.

Rainha das selfies

Talita Cogo, vencedora do Musa de Ipanema , foi uma das juradas da final do concurso. Linda, loira e sorridente, a gata ostentava a faixa de campeã do novo concurso idealizado por Cacau Oliver e ganhou outro título na noite – ainda que informal: o de rainha das selfies. Sempre que se olhava para Talita, ela estava mirando a câmara do celular com aquele carão. Repara no Instagram da beldade.

Quase pronta para @missbumbumbrasil 🙏 produção @prierodrigues ...🙏👏 acessórios lindos @tucabiju❤️

Uma publicação compartilhada por Talita Cogo (@talita_cogooficial) em

Boa noite meus fãs obrigada pelo carinho de hj é sempre, com meu trabalho @amusadeipanema 🙏 obrigada Regina Moya...

Uma publicação compartilhada por Talita Cogo (@talita_cogooficial) em

No meu tempo é que era bom

"No ano em que eu participei a competição era grande, porque era o ano que tinha Andressa Urach, Jéssica Lopes, Laura Keller, muitas meninas lindíssimas e muito preparadas participaram do concurso, então eu estava muito ansiosa e também não esperava levar o título, mas fiquei muito feliz", contou Carine Felizardo , campeã do concurso em 2012.

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

Para Carina, que diz nunca ter ido atrás de fama, o nível dos concursos anteriores ao de 2017 foi muito maior, melhor. "Todo mundo acha isso, não só eu, mas o que importa é o bumbum, que tem que ser bonito, sem celulite, sem estria para competir, quando foi minha vez eu não tinha uma celulite", finalizou.

Carine Felizardo falou com a reportagem do iG nos bastidores do evento
Divulgação
Carine Felizardo falou com a reportagem do iG nos bastidores do evento

 Apoio, mas não é pra mim

Anahí, amiga de Raíssa Barbosa, que ficou com o segundo lugar, foi prestigiar e torcer pela amiga, mas ao contrário dela, não tem vontade de participar de concursos por ter muita vergonha. "Vi a preparação dela, tenho uma loja, ajudei ela esse tempo todo, patrocinei alguns looks dela", contou.

Miss simpatia

Ainda que a vencedora do prêmio Miss Simpatia entre as participantes do Miss Bumbum tenha sido Andressa Prata, que representava o Estado do Pará, a faixa bem que poderia ir para Gracyanne Barbosa. A hostess do evento esbanjou simpatia. Cumprimentou todos os 12 jurados, foi só sorrisos e gracejos durante a apresentação e cativou a plateia, majoritariamente masculina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!