Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli irão se casar em 2 de dezembro, em uma luxuosa cerimônia na cidade de Campos do Jordão , em São Paulo. Faltando pouco mais de um mês para a cerimônia, os convites já estão prontos - e a informação, bem como alguns detalhes dele, foram revelados pela gráfica Eduardo Convites , responsável pela confecção.

Leia também: Ticiane Pinheiro recebe declaração de amor de César Tralli

Ticiane Pinheiro e César Tralli irão se casar em dezembro deste ano; veja detalhes do convite
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli irão se casar em dezembro deste ano; veja detalhes do convite

O convite acompanha o estilo do casamento luxuoso de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, e foi confeccionado em em papel importado da Escócia em tons off-white, com textura e gramatura alta e formato clássico. Além disso, ele conta com a ilustração de um pinheiro - em alusão ao sobrenome da noiva.

Leia também: Ticiane Pinheiro diz que Rafaella Justus pode se tornar atriz em breve

Veja o convite

De acordo com as informações divulgadas pela gráfica, o modelo escolhido combina técnicas de impressões em relevo americano no texto, e as iniciais dos noivos foram feitas em um super relevo seco perfeito. O envelope segue uma tendência usada na Europa, e por isso, dispensa lacres, fitas ou qualquer tipo de fecho.

Leia também: Cesar Tralli revela desejo de ter filhos com Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli irão se casar em uma cerimônia luxuosa, para 250 convidados, e a filha da apresentadora com Roberto Justus, Rafaela Justus, será uma das daminhas. Entre os padrinhos, há nomes como  Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!