No começo deste mês, Anitta lançou mais uma música inédita: Is That For Me . Parte do projeto Xeque - Mate , com o qual ela pretende conquistar de vez o mercado internacional e se consagrar como uma grande cantora no exterior, a música desse mês contou com a participação do  DJ Alesso .

Leia também: Anitta divulga “Is That For Me”, parceria com DJ Alesso

Anitta e Dj Alesso lançaram oficialmente
Júnior Marques
Anitta e Dj Alesso lançaram oficialmente "Is That For Me" ; agora, o hit finalmente irá estrear nas rádios americanas

Sucesso no Brasil, a música irá estrear nas rádios americanas e nas plataformas digitais estrangeiras nesta terça-feira (31). O site AllAcess, que monitora as rádios do país, já havia listado o hit de Anitta . Até o momento, ele deverá tocar somente nas emissoras de estilo Dance

Leia também: Pasteurizada, Anitta corre mais riscos do que o necessário para penetrar nos EUA

Você viu?

Atualmente, a música Is That For Me está em segundo lugar  nas rádios brasileiras. No Spotify, a música chegou a figurar na lista Viral 50 mundial, incluindo países como Colômbia, Estados Unidos, Áustria, Cingapura, Eslováquia, Paraguai, Peru e Taiwan. Com o lançamento nas rádios internacionais, a expectativa é que a música atinja as paradas de sucesso de mais países (e subir ao top 10 dos países que já foi divulgada).

Projeto Xeque-Mate

Lançado no mês de setembro deste ano, o Projeto Xeque-Mate faz parte da estratégia de Anitta para penetrar no mercado norte-americano e consagrar sua carreira internacional. A ideia do projeto consiste em lançar uma música nova e um clipe inédito todo mês - por tempo indeterminado -, em três línguas diferentes: português, inglês e espanhol.

Leia também: Xeque Mate! Anitta anuncia que irá lançar uma música e um clipe por mês

Neste mês, a cantora Anitta lançou o clipe de Is That For Me , em parceria com o DJ Alesso. O local escolhido para a gravação do hit foi a Amazônia brasileira por um só motivo: exaltar o quanto é importante preservar a riqueza natural que só o Brasil tem. O título do próximo hit, que deverá ser lançado nos primeiros dias de Novembro, ainda não foi divulgado pela assessoria da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!