Eliana Amaral está feliz da vida com os resultados que vem obtendo ombinando uma dieta saudável com treino diário. Segundo a musa, ela pesava 61 quilos e tinha 18% de percentual de gordura. "Hoje estou com 10 quilos a mais e 13% de gordura apenas", revelou ela.

Leia também: Em dose dupla! Gêmeas fazem ensaio sensual para lá de picante

Eliana Amaral mostra corpaço, mas avisa que quer melhorar
Roberto Abreu
Eliana Amaral mostra corpaço, mas avisa que quer melhorar


Mesmo assim, Eliana Amaral , assim como a maioria das mulheres, não está satisfeita e quer mais. "Quero chegar pelo menos aos 10% de gordura. Adoro desafios! Se eu pudesse escolher, pesaria 50 kg e seria uma tábua, mas sou uma máquina de produzir músculos e aprendi a lidar com meu biotipo, minha genética é de uma mulher forte, então preciso tirar proveito disso”.

Leia também:  Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"

A musa vem fazendo dieta e treina pesado diariamente. Além disso, Eliana mantém seus treinos aeróbicos em dia. "Quando falo em emagrecer, só escuto NÃO! Você está linda, mas vai entender nós mulheres ! Amo meu abdômen, minhas pernas e bumbum, mas sempre temos o que melhorar, sempre em busca do corpo perfeito, ainda não cheguei lá", finalizou.

Veja um pouco mais de Eliana:

Você viu?


Nem só a boa forma de Eliana chama atenção, em suas redes sociais, a beldade faz sucesso ao exibir suas bolsas de grife. A gata admitiu ser viciada em comprar as bolsas - que são verdadeiros artigos de luxo - e revelou que, inclusive, tem um closet só para guardar as peças. Contudo, a gata não é a única em sua casa que cai de amores pelas peças. Channel, sua cadelinha da raça Yorkshire, tem uma bolsa da Louis Vuitton só para ela, além de ter seu próprio cantinho no closet da gata.


Leia também: Eliana Amaral abre seu closet e revela ser viciada em bolsas de grife




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!