Geisy Arruda gosta mesmo é de seduzir. Fazendo caras e bocas, a gata posou para um ensaio sensual usando lingeries da marca  Hardy Lingerie , da qual é garota propaganda. No ensaio, que aconteceu em um motel em Guarulhos, na Grande São Paulo, a gata falou sobre seus fetiches. 

Leia também: Ela não mede as palavras! Confira as frases polêmicas de Geisy Arruda

Só de lingerie, Geisy Arruda esbanja sensualidade em papo sobre fetiches em motel na Grande São Paulo
Cauê Garcia / CG1 Comunicação (Divulgação)
Só de lingerie, Geisy Arruda esbanja sensualidade em papo sobre fetiches em motel na Grande São Paulo

Geisy Arruda afirmou que adora lingeries e peças íntimas, e tem uma para cada ocasião - desde as mais básicas para o dia-a-dia, como as mais ousadas, para apimentar os momentos a dois. Ela também afirmou que um de seus maiores fetiches são justamente as lingeries.

Leia também: Geisy Arruda posa sensual em motel e abre o jogo sobre gravidez independente

Você viu?

"Eu coleciono lingerie, tenho uns 300 modelos, e para todas as ocasiões, é sexy e eu tenho muito fetiche. Tudo é um grande jogo de sedução e a parte que mais amo de valorizar? É o Bumbum sempre!", contou a gata na cama do motel.

Veja mais fotos do ensaio

Outros ensaios

A modelo, que ficou famosa após ser expulsa da faculdade por causa do tamanho de seu vestido rosa, adora ousar em seus ensaios sensuais. Além disso, a modelo costuma participar de diversos ensaios para marcas de roupas e lingerie. No entanto, essa foi a primeira vez que a modelo posou em uma suíte de motel.

Leia também: Geisy Arruda sobre beijo em outra mulher: “viva a diversidade”

Fama

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda foi expulsa da universidade na qual estudava por ter ido à aula com um vestido “curto demais”. A escolha da roupa feita pela modelo fez com que (muitos) outros alunos da instituição recriminassem Geisy e a hostilizassem. Ainda que o episódio não tenha sido nada agradável para a loira, o episódio acabou lhe gerando notoriedade e hoje a ex-aluna vive outros tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!