O pastor e cantor gospel Melquiades Santos Netto, 37 anos, conhecido como Netto Paz e por ser o ex-vocalista da Banda Shalom, morreu após ser baleado dentro do seu próprio carro na noite desta quarta-feira (25). O músico estava no veículo em Ibirapitanga, sul da Bahia , com sua filha de 12 anos, a caçula de sete anos, sua mulher, Flávia Sampaio Oliveira e um pastor paraense. 

O ex-vocalista da Banda Shalom Netto Paz foi morto a tiros aos 37 anos de idade
Reprodução
O ex-vocalista da Banda Shalom Netto Paz foi morto a tiros aos 37 anos de idade

Leia também: Cinegrafista da Globo é encontrado morto às margens de rodovia em São Paulo

Nas redes sociais, a Banda Shalom comentou a morte do cantor. “Tristeza profunda! Difícil escrever alguma coisa neste momento, alguém que por 17 anos trabalhamos e lutamos na obra do Senhor, juntos exaltamos e glorificamos o nome do ETERNO. Não entendemos agora Senhor, mas tenho certeza de que carinhosamente meu irmão MERQUIDE como eu o chamava, já tem lugar preparado no Céu para onde devemos estar preparados para ir”, escreveram os atuais integrantes da banda. 

Leia também: Famosos lamentam a morte do músico Tom Petty; veja homenagens

Você viu?

Diversos fãs do cantor utilizaram a publicação da banda para lamentar a sua morte. "Perda lastimável, a música gospel sentirá muita falta!", comentou uma usuária. Também pela rede social, o músico recebeu diversas homenagens por parte de amigos, familiares, fãs e fiés. Além disso, alguns usuários compartilharam fotos e vídeos da chegada do corpo do cantor na cidade de Ibirapitanga, onde foi recebido com muita emoção pela população local. 

Leia também: Ícone da música gospel, David Quilan tem trajetória remontada em documentário

Carreira solo

Depois de estar 16 anos na Banda Shalom, o cantor Netto Paz deixou a o grupo de música gospel em 2014 para seguir carreira solo. O anúncio, na época, foi dado pelo Facebook do cantor em uma carta emocionada do cantor em que ele afirmava ter vivido “experiências incríveis” ao lado dos colegas no grupo musical. Além da sua experiência no universo da música, Netto também era pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Ibirapitanga, na Bahia, ofício em que se dedicou paralelamente à sua carreira solo nos últimos anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!