Jonathan Azevedo, o Sabiá de "A Força do Querer" resolveu assumir que está namorando. Através de seu Instagram oficial o ator publicou uma foto com a atriz e cantora Lellêzinha , musa do Dream Team do Passinho, durante uma viagem para Búzios, no Rio de Janeiro.

Leia também: Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

Jonathan Azevedo assume namoro com a atriz e cantora Lellêzinha
Reprodução/Instagram
Jonathan Azevedo assume namoro com a atriz e cantora Lellêzinha


"Pronto, quem manda ela mesmo, PROBLEMÁTICA @lellezinha. Não sei oq faço perdi #pazsempr #luznacaminhada #fuiiiii sem mais", escreveu J onathan Azevedo ".

Leia também: Final feliz de Caio e Bibi em "A Força do Querer" é aprovado na web

Você viu?


A cantora Lellêzinha também usou a rede social para compartilhar uma foto com Jonathan através do Stories de seu Instagram. "Embaça fi", escreveu ela ao lado de um coração.

Final da novela

Um dia antes de ir para Búzios, Jonathan Azevedo, assim como todo o elenco de "A Força do Querer", assistiram o último capítulo da novela em um restaurante, no Rio de Janeiro. O personagem dele, o Sabiá, entrou em guerra com Rubinho ( Emilio Dantas ), que queria roubar o comando do morro, matou seu o rapaz, mas acabou sendo preso.

Leia também: A despedida de "A Força do Querer" em 10 fotos emocionantes

Vale lembrar que Jonathan Azevedo faria apenas uma participação na novela de Glória Perez , mas seu sucesso foi tanto, que ele continuou até o último capítulo e caiu nas graças do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!